Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 24 de setembro de 2011

A onde está o amor? Cadê?



[coração voador]
Cadê o amor? Foi passear, tomar um suco, um cafezinho, pegar uma prainha, foi ao shopping. Que danado esse amor foi fazer que não está aqui pertinho de mim? Pra onde ele foi? Não sei! Talvez esse amor tenha sumido no rio de lagrimas que derramei. Talvez esse amor tenha se cansado de está sempre ali quentinho, querendo esquentar alguém, pra depois esse alguém chegar frio, gelado, e esfriar a chama desse amor. Será que sempre faço as escolhas erradas? Ou será que me dou de mais pra que não merece um pingo de dedicação? Não sei o que fiz de tão errado pra tá assim chorando, sofrendo, mendigando amor. Quero um amor de verdade, que me proporcione momentos bons e cheio de carinho, emoção, e muito mais muito amor. Quero sentir a felicidade que só o que é de verdade pode passar. Quero amar, quero ser feliz, quero apenas o amor, só o amor pra me fazer feliz. Quero sorrir, mais sorrir de verdade, por está ali com alguém de verdade, com alguém meu! Quero andar de mãos dadas e brilho no olhar. Quero abraço forte e coração acelerado, quero viver juntos, quero filhos correndo na varanda, quero marido cansado chegando do trabalho e pedindo beijinho. Quero ser lembrada nos momentos inesperados,quero receber flores quando menos esperar. Não sei o que é o amor, nem quero saber, pois não precisa saber o que é o amor apenas sentir. Quero apenas sentir as sensações boas, ruins, ou sei lá quais. Quero apenas sentir! Que amor chegue, que amor fique. Quero só o amor e nada mais. Cadê o amor que leva a gente a fazer coisas impossíveis? Cadê o amor que arrepia, tira o folego? Cadê aquele amor de verdade de antigamente? Cadê? Foi ali dá uma voltinha e nem se sabe quando irá voltar!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Seja sempre feliz,sorria,ame, lute,chore se for preciso. Mais nunca deixe de sorrir! Não deixes jamais que alguém ou algo tire o brilho que há em você, não deixes que esse alguém ou algo, lhe tire a felicidade. Você é maior que tudo,  e faça com que você seja mais importante do que esse algo ou alguém . Pois nada nem ninguém merece rouba-lhe o que tu tem de mais lindo e precioso. O sorriso.

        SEJA SEMPRE FELIZ :)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parando pra pensar... O amor!


E chega um determinado momento em nossas vidas que paramos pra pensar , e então observamos se houve erros, se houve acertos. Paramos pra pensar se houve amor, se houve felicidade, e se houve pensamos se foram valorizados. Se perdemos alguma coisa, paramos pra pensar o porque, e se ainda temos essa coisa paramos pra pensar nela. Há o pensamento é fixo na quilo que tira o meu pé do chão, o pensamento é fixo naquilo que arrepia o meu corpo inteiro, o meu pensamento é vinte e quatro horas no amor. Só penso em amor, em amar. Afinal tem algo melhor do que amar? Tem algo melhor do que ser amada? Existe algo melhor do que sentir-se leve? Acho que não! O amor ele me deixa leve, me faz transpirar, me faz perder o fôlego, me faz perder os passos, me faz perder a razão. Eu amo e amo muito.
 Queria que amar fosse mais simples, que querer fosse mais simples. Há o amor é tão lindo, tão doce, tão forte, tão fraco, tão verdadeiro, tão mentiroso, o amor é simplesmente tudo. Ninguém sabe o que é o amor apenas sente. Passei anos da minha vida presa a um relacionamento pensando existir o amor, pensando que o amor estava ali, foi ai que entrou em sena o amor mentiroso aquele que engana, que fingi, que quer ter sempre a razão. E assim eu percebi que não era amor. Assim eu percebi que eu não sabia o que era amar. Hoje com um pouco mas de sabedoria me pego a pensar sobre o amor e vejo que é apenas algo a mais pra minha vida, vejo que é apenas algo a mais. Mais algo importante, algo que faz parte, algo que tá em mim e que eu faço questão de ter por perto. Vejo apenas que o amor é o amor em qualquer lugar do mundo não importa as circunstâncias o amor sempre será o amor. E nada irá mudar isso!

domingo, 11 de setembro de 2011

Estou ficando louca!


Ando sem saber andar, penso sem saber pensar, amo sem saber amar, sou feliz sem saber ser, faço tudo sem saber fazer nada. As vezes paro pra pensar se essa vida é realmente minha, se é realmente pra eu está vivendo. Não sei o que que eu faço, se eu continuar a caminhar estarei sujeita a mais lagrimas e dores, se eu parar agora posso me arrepender de não ter tentando. As pessoa param pra apontar o dedo na minha cara e dizer que eu estou doida, lerda, chata. Mais ninguém para e pergunta o que eu tenho! Ninguém para pra tentar me entender. Se estou depressiva tentem me entender, e não me julgar. Nos meus dias normais de felicidade total já não sou fácil imagine assim desse jeito como muitos dizem "louca". Estou louca mesmo e não nego! As dores da vida me fizeram ficar assim. Tenho irmãs problemáticas, tenho pais "lerdos" que não sabem lidar com tais situações, tenho família uma metade unida e a outra metade na desunião. Não gosto de conviver com isso, não convivo com isso. Não sou doida, mais estou ficando! Tantos problemas na minha cabeça tantos assuntos mal terminados, história sem pé nem cabeça, fim de um amor que nem começou. Tudo isso me deixa triste, tudo isso me deprime, tudo isso me faz ficar louca. Poxa queria apenas que o amor durasse a eternidade, queria apenas que as famílias se dessem todas bem, queria apenas que as minhas irmãs parassem de ser tão problemáticas, queria apenas que uma história qualquer tivesse sentido pra começar e uma razão lógica pra chegar ao fim. Queria apenas não me sentir louca, num mundo como este! Queria apenas ser feliz sem medo de ver as pessoas me julgando, apontando o dedo na minha cara ou sei lá o que. Queria amar, ser feliz, construir, viver. Mais nem sempre isso dá certo. Ando com medo da escuridão mesmo na claridade tenho medo que tudo escureça do nada. Tenho medo, sinto medo! Medo apenas de sofrer, medo apenas de chorar, já chorei tanto que seria injusto ter que chorar mais um pouco, já sofri tanto que seria palhaçada sofrer mais um pouco, já doeu de mais esse meu coração, já machucaram de mais. Mais eu continuo viva isso é o que importa! Eu continuo aqui livre, leve, e solta a procura do que há de melhor pra mim se um dia eu encontrar estrarei aqui pra agarrar essa melhora, mais se o pior insistir em aparecer estarei aqui dá mesma forma tentando, lutando pra ele desaparecer. Porque é a fé que faz o herói olhar pra dentro de você só realiza quem constrói, não é desistir de viver é evoluir. Estou ficando louca mais ainda posso mudar!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


(...) Nestas lacunas tenho espaço suficiente para inventar a minha história, mudar de protagonistas, criar senas, viver, ser feliz.
                                   

domingo, 4 de setembro de 2011

Se ficar sério, estraga!

Tudo começa num namorico, o namorado vai na casa da namorada apanha-la pra sair, passear numa praça, assistir um filme, mesmo que seja pra fazer basbaquices ele nunca deixa de ir. Tive relacionamentos dos sonhos de qualquer mulher, mais essa perfeição toda foi só no começo! quando comecei a levar a sério, quando comecei a sentir alguma coisa, tudo acabou, tudo estragou! as pessoas me pararam na rua pra perguntar porque acabou? porque se deixaram? e eu fiquei parada sem saber o que falar. Acho apenas que levei a serio uma pessoa de brincadeira. Levei a sério um alguém que queria apenas um alguém descartável, pra usar, abusar, e jogar fora! eu não sou assim, não permito que me usem se não me querem.
Que coragem de um Homem te falar por telefone que não está apenas com você, que tem outras isso mesmo outras no plural com um "S" bem grande no final. Eu não permito essa imundice perto de mim. Quero um alguém só meu, sem cheiro nem sabor de outras, quero um amor único num lugar só nosso, quero ter o nosso cantinho sem perturbações, sem stress. Quero viver ao lado, viver juntos, sem preocupar com o horário de voltar pra casa porque estamos no nosso cantinho, somos maiores, e livres pra fazer o que quisermos. Se quisermos passar a noite toda acordados contando estrelas da varanda de casa, que mal terá nisso?. Mais não essa uma vida séria de mais pra alguém de brinquedo. Essa uma vida que exige de mais pra alguém imaturo. Enquanto eu fico aqui chorando e sofrendo sentindo a falta que ele faz, ele tá lá bem longe sorrindo ao lado de um outro alguém, enquanto ele está lá chorando e sentindo a falta que eu faço pra ele eu estou aqui fingindo não saber. Ou melhor sabendo que isso não acontece!
Vamos vivendo percorrendo por caminhos diferente, vamos caminhando pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas não teriam se cruzado. Vamos caminhando no mar escuro, sem vento, sem ar, sem nós, sem eu, sem você...
 E assim vamos nos permitindo essa exclusão de sentimentos, essa exclusão dos nossos sentimentos, vamos vivendo nos enganando ao lado de outro alguém tampando assim a falta que o outro faz. Porque tem que ser assim? porque quando as coisas vai ficando séria tem que acabar? porque quando o amor parece está nascendo ops ele acaba? porque quando tudo parece está ficando colorido vem alguém e faz tudo voltar ao preto e branco? porque? porque? alguém pode me responder? ou ninguém sabe!
Não estou sofrendo pelo nosso fim, o fim do amor é ainda mais dolorido. É triste saber que vou voltar pra casa com as minhas bagagens e o pior de tudo sem você ao meu lado pra me ajudar com o peso. É triste saber que acabou e que querendo ou não terei que permitir coisas novas, amor novo, cheiro novo. Mais eu não permito essa coisa nova, não estou permitindo a entrada dessa coisa nova por um simples motivo "medo". Medo de levar a sérios e estragar como sempre, medo de me entregar de mais á um alguém que só quer me usar, medo...Medo de está servindo apenas pra diversão! tenho medo de não querer e esse não querer me fazer sofrer. Estou com medo do amor. Não sei mais como agir com esse tal de amor, se levamos a sério estraga e se brincamos estraga também então vou viver sem amor, sem apego, sem nada quem sabe assim vou viver sem medo de estragar alguma coisa.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais respeito com os negros cambada de racistas! ô gentinha sem noção..


Hoje eu por loucura do destino presenciei um ato de racismos daqueles bem fortes mesmo. Dentro do veículo coletivo. Um homem branco dos olhos claros xingou sem A nem B um rapaz universitário "negro" só porque o rapaz sentou-se ao seu lado. Me digam uma coisa em algum lugar do mundo tem escrito proibida a entrada de negros? se tem eu não vi e já mais seria de acordo com isso. Se alguém   aponta o dedo na cara de um negro só pela cor dele do que devemos chama-los? Idiotas? nojentos? desalmados? sem noção? mal caráter? de quê devemos chamar esse tipinho de gente mal educada e que se perdeu no tempo? acorda povo estamos no seculo 21 aqui não tem escravidão!. Fico com muita raiva quando vejo isso muita mesmo. Ele é negro e não é ladrão, que mal tem em ser negro? nenhuma! negros não são anti sócias, negros não tem que ser eliminados da sociedade só pela cor. Já vi muitas agressões a negros, parecem até que ainda vivem nos tempos da escravidão. Ora gente criem vergonha na cara cambada de racista sem noção negros são a mesma coisa dos brancos nada os difere. Tenho em mim sangue de negros, minha vó é negra e tenho muito orgulho dela sempre foi uma ótima pessoa e até no fim da vida ela quis a família junta pra dar o último chau pra ela. Não entendo, não consigo entender porque isso? pra quê isso? pra quer ser racista, pra quê descriminar um alguém pela cor da pele. Vamos ser claros pra não sermos idiotas! Racismo não tá com nada. Queria que entrasse um pouco de juízo na cabeça desses racista sem noção e desalmados. Porque é chato de mais presenciar isso, é chato de mais ver um negro excluído. Mais eu irei sempre defende-los pois merecem são seres humanos independente da raça, da cor, são pessoas e merecem respeito.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não sou ridícula!




Não sei o que faz algumas pessoas pensarem que sou a quela "ridícula". Olhem só pensem nas frases que serão ditas ninguém age ridiculamente se você não dê motivo. Não sou ridícula! sempre fiz tudo certo, amei além do ponto, confie além das confiança que mereciam, respeitei além do respeito, fui fiel além de fidelidade. Mais como sabemos ninguém é perfeito somos humanos e estamos no mundo pra errar e aprender errando. Não nascemos sabendo como agir em cada ocasião. Não quero ser perfeita, não vou acertar sempre. Mais ridícula não é a minha cara. Não sei o que tem de errado em ser a menina fiel, sempre que agente se entrega de mais e confia o outro apronta. É sempre assim. Mais eu não mudo! um dia vou encontrar alguém que seja fiel como eu e assim não teremos problemas. Não quero perfeição, não peço aquilo que eu não posso dar. Algumas  pessoas pensam que amar é assim. Essa coisa de semana sim e meses não. Aquela vida pacata já tava enchendo o saco. Eu estava vivendo uma vida que não era minha, não mim findava em nada, não me valorizava, não me aquietava. Não sou nenhuma certinha, mais sou perfeita de mais pra uns tipinhos de pessoas que acham que podem errar a vontade que a pessoa vai ficar ali esperando por ela, esperando ela se ajeitar e tomar jeito de homem maduro e crescido. Há isso não é comigo. Não gosto de esperar comigo ou é ou não é! essa coisa de esperar ele vim me ver, babado de beijo das outras, com cheiro das outras essa coisa de dividir não é bem comigo. Não gosto de subtrair nada. Quero um alguém pra somar na minha vida, alguém que me complete, alguém que me ajude a continuar sendo essa menina com cabeça de mulher. Não vou falar mais nada quem me chamou de ridícula sabe que escrevi isso especialmente pra ela. E pra completar quero que saibas que em cada palavra daquele scrap que me mandastes eu sorrir, eu encontrei naquele seu scrap a felicidade e a verdade com  relação ao meu sentimento a você. Nunca te amei, nunca me entreguei por completa a você. Por isso não estou sofrendo! não vou sofrer. Serei feliz, e agora eu já estou feliz de um jeito que nunca fui... Deus está me permitindo essa felicidade e eu vou fazer por onde. Seja feliz....