Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

És assim..


És como um diamante as luzes dos teus olhos iluminam a minha alma e incandescem a minha vida mostram-me o melhor caminho a seguir.
És assim como o pôr do sol aparece a tardinha e me encanta com tanto brilho e calor.
És assim como a flor mais linda do campo a sua cor traz felicidade para a minha vida.
És assim como um amontoado das coisas mais bonitas que já vi... Me encanta! Me deixa assim... Bestinha por ti. És assim como o mar infinito em minha vida e assim  estais em uma profundidade inigualável em meu coração.
És assim como a luz quando aparece clareia tudo em minha frente, em minha volta, em minha vida.
És assim como a estrela bonita, linda, perfeita, cheia de encantos, e luzes que me fascinam .
És assim como o tiquetaquear do relógio impaciente porém alegre.
És assim como o ar que eu respiro... Leve!
És assim como a mais bela música que já ouvi "Romântica"
És assim tudo pra mim. 
És um sonho pra mim.
És assim um amor sem fim. 
                                                 

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Só queria dizer que...


Talvez se me dessem a oportunidade de lhe ver eu iria dizer-te tanta coisa. Eu só queria dizer-te o quanto as tuas palavras em nosso último encontro me magoou o quanto essas palavras insistem em ficar o quanto doí lembrar que vi sinceridade em tudo o que você falou que é verdade que nunca me amou apenas me enganou. Há como doí o coração. Só queria dizer-te do meu amor por ti, esse amor é tão grande que não consigo esconder fingir ou não deixar fluir eras tudo pra mim apesar dos pesares me sentia feliz ao teu lado mesmo quando só fazíamos brigar porque a felicidade era poder está ao teu lado perto de ti, só pra te ver. Eu só queria dizer-te o quando você faz falta para o meu coração o quando esse meu coração sente-se solitário sem a tua presença . Só queria dizer-te que se eu pudesse escrever esse meu destino você estaria em todas as linhas, em todos os capítulos, em todas as cenas desde o prólogo até o ponto final. E mesmo assim além do ponto eu escreveria algo mais... Ó meu amor porque você se foi? Eu só queria dizer que te amo e não vivo sem você. Não esperou me ouvir e partiu. Partiu e me deixou aqui querendo falar apenas desse grande amor que está dentro de mim e é só teu... Veja ele em meu olhar... Volta amor... Volta... Não me deixa assim! Vem pra mim. Só quero dizer que te amo! Só quero dizer que sou tua no sol ou na lua sou tua até o fim da vida. Eu tentei falar mais você não soube me ouvir eu tentei fazer você voltar mais você não quis aceitar. Deixa como está cada um pro seu lugar e eu aqui só querendo dizer que...TE AMO! Eu só queria poder te abraçar, te sentir, te olhar, e te mostrar que tudo o que sinto é verdadeiro, tudo o que sinto é teu amor. Mais você se recusa a acreditar, se recusa a me amar, se recusa a olhar em meu olhar porque sabe que em meu olhar encontrará a verdade que já mais encontrará em outro olhar. Sabe tão bem disso que me despreza. Venha amor e me deixe dizer bem baixinho que só quero te amar... Volta!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O amor não resistiu






Ande está aquele amor que parecia ser tão nosso? Talvez ele tenha se perdido em meio aos amores fingidos que tu arrumastes nesse meio tempo em que vivemos em meio a nebulosidade da vida, dos amores. Nesse meio tempo que vivemos perdidos sei lá quase que intocáveis. Aquele amor que parecia ser tão reciproco não suportou quando a primeira nuvem preta se aproximou, quando os dragões resolveram atacar, ele simplesmente desistiu. Há cadê a força que esse "amor" mostrou ter? Não foi o bastante pra vencer! Talvez até nem existiu... Serei breve ao dizer que fiz de tudo por você talvez até da forma mais troncha mais o que importa é que tive força pra lutar e te esperar até você vim jogar na minha cara que esse amor não te faz feliz. Há eu sabia, aqui dentro de mim uma voz dizia, quase gritando que esse amor era mais meu que teu. Fostes ingrato ao dizer meras palavras que me doeu ao ouvir mais tem que ter coragem pra olhar pra dentro da pessoa que amamos e ouvir uma coisa que doí, machuca mais tem que ser ouvida. Tem que ter coragem pra se afastar dessa pessoa mesmo quando o corpo pede e quase emperra ali pra ficar juntinho, doí eu sei que doí mais é o melhor a fazer no momento. Posso dizer que tais palavras foram e é necessária para que acordemos e deixemos de sonhar com amor puro, limpo, único, lindo, e verdadeiro. E foi exatamente as tuas palavras que me fizeram perder a força e desistir. Desistir de ti, desistir do nosso amor, desistir de sonhar, desistir de procurar. Posso dizer que foram as tuas palavras que me fizeram amadurecer as idéias e crescer mas um pouco pela segunda fez consecutiva esse meu coração guerreiro sobrevive ao locaute. E tá ó FELIZ DE MAIS ATÉ... Posso dizer que já te arranquei daqui de dentro ou melhor te expulsei da qui de dentro a força, estavas tão grudado dentro do meu coração que tive que ter força pra te tirar da qui. Mais ó nem te preocupa que lagrimas não rolaram pelo meu rosto e nem vai rolar sabe porque? Você não merece minhas lagrimas... Jamais derramarei um pingo se quer delas por você....(Sem você eu sou feliz também). Pra confessar o verão solitária me deixou mais mulher sabe, mais madura, mais decisiva, mais auto confiante, mais ponderada. Digo até que o meu coração tá vivendo numa temperatura de 0º graus, congelado, gelando, sem amor, sem sentimento, sem nada quente... A ordem é desocupar espaços e filtrar emoções...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Homossexualidade



Homossexualidade, homossexualismo. Segundo a Wikipédia os homossexuais são seres humanos capazes de sentir atracão por pessoas do outro sexo, capaz de amar. Por um acaso encontra-se em algum lugar que essas pessoas são animais, monstros ou pessoas irracionais? Exceto nas cabeças da pessoas que acham que qualquer diferença é motivo pra desprezar, xingar, e excluir o mesmo da sociedade. Acredito que essas pessoas sim deveriam ser excluídas. Um homossexual independentemente de sua crença tem todo o direito de amar e de ser feliz assim como qualquer ser humano. ELES SÃO PESSOAS COMUNS! Será que essas pessoas não tem esse direito? Será que eles não podem apaixonar-se e viver livremente? Será que é ser ridículo ser feliz e amar? Se os homossexuais são vítimas de preconceitos, violências,e palavras de baixo escalão. Como deveriam ser tratados os homofóbicos? Em um mundo tão desenvolvido ainda insistem nisso de distinguir as pessoas por opção sexual e por cor. Porque eles já diferenciam os homossexuais e se for negro a coisa piora o preconceito é bem maior. Já existe lei de protecção pra essas pessoas mais as pessoas estão pouco se importando com isso. Ô homofóbicos ignorantes façam um favor de sumirem com o seu preconceito, e com essas suas palavras que machucam. Acredito que não faz diferença pra eles o que você fala sabe porque? Eles estão vivendo e estão feliz apesar dos pesares eles sempre sabem sorrir diferente de você homofóbico que não pode ver a felicidade de um homossexual que sente-se mal, sente-se atingido de alguma maneira. Não tem outra explicação para carregares isso em teu coração. Deixe eles serem felizes que assim como você eles tem esse direito e faça um favor vá cuidar de sua vida e os esqueçam porque eles só querem amar. Não me enquadro em nenhum homossexualismo e nem por isso sou contra acredito que todo mundo tem o direito e o dever de ser feliz independentemente de quaisquer coisas em quaisquer circunstâncias. Eles não são anormais, eles não são bandidos, não estão degrinindo a imagem de ninguém, não estão fazendo o mal, não estão fazendo nada de errado perante a lei. Os únicos errados que vejo aqui são os homofóbicos que descriminam! Parem com isso eles merecem ser felizes...