Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Saudade de um alguém de verdade ao lado.

Vou sonhar com você até o meu último suspiro...
Eu ameeeei o tumbler, nossa gostei mesmo, esse vai ser o ultimo post de hj. Vou ver tv e depois dormir.
Espero que eu sonhe com vc, que me faz bem, sinto muiiita saudade de vc, e queria ter vc aqui perto de mim, sei que vc tá longe mais eu continuo aqui pensando em vc e sei que tbm pensa em mim, e hj vc vai sonhar comigo tbm, agente vai tá num campo com um monte de flor e árvores lindas e agente vai tá correndo de mão dada sorrindo, depois vamos parar e deitar em baixo de uma sombra de árvore e ficar conversando o quanto agente tá feliz, e depois eu vou acordar aqui umas 10:00 da manha e vc ai umas 06:00 pra ir estudar, só que agente não vai lembrar desse sonho, pq um dia ele vai virar realidade e eu vou querer viver ele denovo como nunca tinha vivido antes. Mesmo longe penso em vc.

Boooa noite amores. Beijinhos ;**


Tem dias que dá saudade de ter um alguém por perto pra vencer comigo esses dias terríveis e chatos... É em pleno sábado que dá saudade de ter alguém por perto pra compartilhar tanto os sorrisos quanto os chorinhos. Hoje eu me senti assim sozinha, chata, sem ninguém, sem sorrisos, sem "nada" por perto capaz de suprir essa minha necessidade de Barbie a tipica  pessoa que não quer e nem pode ficar sozinha. Capaz de esconder o que está tão visível em meu rosto " Estou triste" e ponto. Não tem como mudar isso! Tentei me divertir um pouco ligando pra umas amigas mais foram tentativas em vão no momento em que estamos juntas e sorrindo eu até esqueço do "sofrimento" mais quando entro em casa e percebo que estou sozinha novamente tudo volta a ser tão claro, o vazio volta, o peito aperta e eu volto a chorar e sentir saudade de alguém de verdade de alguém meu, de alguém que olhe nos meus olhos e diga que me ama, de um alguém que só tenha olhos pra mim, de um alguém que sinta a minha falta quando sem querer a vida nos distancie. Saudade  de um alguém que me axe linda em todos os momentos, nos bons e nos piores, mesmo naqueles dias que o cabelo acorda revoltado e a pele áspera Vontade de está perto de um alguém que me faça sorrir quando eu quiser chorar, que me dê motivos pra chorar de amor. Saudade de alguém que pegue a minha mão e leve-me para conhecer os mais lindos lugares, românticos, desertos...
Saudade...Apenas sinto saudade de está ao lado de um alguém que tenha verdades em olhar, palavras e gestos.Já que neste mundo tão depredatório não se ver verdades vagando por aí.   Só quero um alguém que esteja disposto a aturar tanto os meus melhores momentos quanto os meus raros mais existentes piores momentos. Um alguém que venha ser feliz comigo e que me faça sonhar, que me faça querer, que me faça sentir que o melhor da vida é viver, viver o amor, viver o momento, viver a vida, viver a dois, viver o sonho de amar e ser correspondido, viver o sonho de ter um alguém de verdade ao lado... Só isso! Só quero alguém de verdade que possa entender o valor de um sorriso.Do meu sorriso do nosso sorriso, dos sorrisos apaixonados que temos para darmos juntos.




"E o destino do amor quem decide são os apaixonados, nada sabemos sobre tal se não o sentimos"


Thayná Amanda:*

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu não quero...Só estou querendo.




Eu não quero lembrar de você... Só estou lembrando.
Eu não quero ver-te... Só estou vendo.
Eu não quero mais beber só porque estais longe, mais quando me vejo estou outra vez afundando as minhas magoas em um copo de cachaça a mais forte, a mais destruidora.
Eu não quero pela milésima vez dormir pensando em você, mais eu estou dormindo e você me vem no pensamento não tem como fugir.
Eu não quero pegar o telefone sair discando números feito uma louca na tentativa de acha-lo, mais eu pego o telefone e o primeiro número que vem na cabeça é o seu. Então eu te ligo e você me diz pra esquece-lo mais como vou esquece-lo só se fizessem uma limpeza geral na minha cabeça, ou arrancassem o meu coração. Mesmo assim viverias dentro de mim, em algum lugar tu estará.
Eu não quero sair pela rua procurando encontra-lo, não te vejo unicamente mais te vejo em todas as pessoas que passam por mim, em todos os lugares que eu passo, todos os cheiros que sinto penso ser você.
Eu não quero parecer louca mais eu sou uma louca, louca por você, pelo seu corpo, seu toque, suas caricias. seu cheiro, seu rosto lindo, seus sorrisos.
Eu não quero e nem posso tirar-te dos meus pensamentos assim como se nada tivera acontecido. Pois aconteceu! Você chegou tão vagarosamente, e tomou conta de todo o espaço do meu coração, fez nascer esse lindo sentimento aqui, tirou as flores antigas que haveriam murchado e perdido a cor e plantou flores novas, deu uma nova cor, e hoje eu só penso em querer-te sempre mais, cada vez mais... Não dá pra fugir eu só penso em te amar.

"Quando o amor chega é assim mesmo... Vai dando cor a tudo."

Thayná Amanda :*

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A felicidade voltou :)



Hoje eu me sentir leve e feliz feito balões que sobrevoam o céu e leva cor ao olhos de quem os ver. Não tive boas noticias, apenas senti uma estranha sensação. Quando eu estava deitava ali naquela cama a chorar eu percebi que estava agindo errado. O lindo e maravilhoso verão está ai, está tendo sol todos os dias, e eu aqui na cama chorando. Resolvi então levantar-me, levantar a cabeça, erguer o coração e a alma e seguir em frente sorrindo é claro. Pois quem causou tristeza em mim, não merece me ver assim. E em meio as coisas e pessoas ruins que existe neste mundo eu mereço o máximo do que for bom sem culpa. Não que eu seja perfeita, não tenha feito ninguém chorar, ou até mesmo eu nunca tivera mentido. Tá certo já fiz essas coisas sim, mais o pagamento foi bem mais caro. Me vi perdida, sem chão, sem nada que pudesse trazer-me de volta. Mais os balões e suas cores me fizeram voltar! Vi a alegria estampada em suas cores e leveza. Então me propus sentir-me assim leve e colorida. Talvez não seja sempre, mais hoje eu quero ser feliz, soltar milhares de sorrisos por onde eu passar, contagiar a todos com a minha alegria, mostrar que hoje o pássaro  da felicidade pousou em mim e trouxe-me milhares e milhares de sorrisos coloridos. Tem sorrisos de todas as cores quem vai querer sorrir comigo? É só chegar que a felicidade vai contagiar.
É... Hoje eu percebi que dentre milhares motivos pra chorar eu tenho um que me dá motivos de sobra para sorrir ESTOU VIVA e melhor que está viva não existe. Sendo assim me recuso chorar eu vou é ser feliz. PRA SEMPRE!

"A felicidade é o remédio da alma"

Thayná Amanda

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O amor dele e dela...

Ela tão indecisa tão sem firmeza tão pensativa...
Ele tão decidido tão firme tão pensativo...
Ela tem um amor do passado que volta agora a atormenta-la não sabe ela se deixa partir não sabe ela se volta a abriga-lo.
Ele não tem nada que o impeça de ama-la, e, está até preparado para faze-la feliz... Mais ela está confusa!
Não quer deixar essa nova temporada, amor novo, coisa nova, chegar. Talvez sinta saudade do passado, talvez necessidade de algo novo, talvez... Talvez!
O seu antigo amor quer voltar, mudar, fazer tudo diferente. Mais será que o coração vai acreditar? 
A moça indecisa acabara de tomar uma decisão, talvez possa até arrepender-se mais pra ela pouco importa. O importante agora é viver, viver um amor, viver a vida, viver intensamente, viver um alguém, viver o momento.
A moça diz que o homem perfeito pra ela teria de ser louco de amor por ela, e em um curto período o moço a responde: Eu sou louco de amor por você. E faz assim uma flor brotar, não a flor antiga e sim uma nova.
A moça indecisa, sem firmeza e tão pensativa, acabara agora de adquirir firmeza talvez ela ainda esteja pensativa mais já tem uma decisão.
O moço a aguarda para uma conversinha ela já sabe o que dizer mais o coração aperta devido a história antiga mais quer saber, o errado tem de sofrer, esquecer, apagar, mudar sei lá o que... A moça sabe apenas que tem agora uma nova flor que nascer.
O céu está mais azul, o mundo está mais colorido, e a moça está decidida a dar uma chance ao novo que insistira em tomar conta dela, da vida dela, do coração dela, da alma dela... Deixa entrar! Abre todas as portas e deixa o amor entrar...
Viva ele...
Viva ela...
Viva ao amor dele e dela! Viva a vida dele que agora é dela.


Thayná Amanda:*

















domingo, 25 de dezembro de 2011

Poema: O vento traz a tua presença.


O vento sopra forte....
O vento calmamente traz para esse meu coração agitado as lembranças.
Lembranças essas que eu queria esquecer, apagar, mudar de página.
O vento me faz lembrar você.
Lembro-me daquela vez na praia os seus cabelos voavam e reluziam aos meus olhos. Como doí saber que agora só lhe tenho assim na fininha da brisa que passa  pela janela.
O vento está assim, garoa, fininha, passando pela janela e trazendo o teu perfume...Lembro-me de você!
Agora é a vez da saudade...
A saudade aperta o meu peito, faz doer o coração, e me faz querer você. Querer você aqui perto.
Amando...
Assim estou...
Amando a tua presença...
Amando a tua falta...
Seguindo sem você...
Seguindo com você...
Feliz...
Triste...
Vivendo... Apenas vivendo!
Correndo contra o vento na tentativa de tirar da cabeça o amor que o coração se recusa a esquecer.


Thayná Amanda:*


                                                                                  

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não sei porque você se foi... Janaína, luto eterno.


Hoje eu me sinto irremediavelmente triste, perdi uma amiga especial por uma doença que a consumiu e a levou pra longe apesar de ter a certeza que ela está em um lugar especial ao lado do senhor Jesus me sinto triste pois agora sinto-me sozinha sem ela pra conversar e me encher de carinhos como ela fazia sempre que percebia que a tristeza estava me consumindo. Quando eu falava de sua doença e mostrava a minha preocupação ela simplesmente dizia " vou sobreviver a mais essa". Jana, quantas vezes doei-te o meu sangue para que tu pudesse respirar mais um pouco. Se precisasse de algo mais eu não pensaria duas vazes daria até a última gota de sangue do meu corpo só pra ter-la viva e sorrindo como sempre, mesmo com tantos problemas, desmaios, etc.. Ela era feliz e sempre dizia com otimismo " estou ótima". Um dia antes do natal recebo essa notícia triste que sem duvida não houvera mais "motivos" para comemorar o tão lindo e doce natal que estávamos a planejar. Ela fará falta pois a sua alegria contagiava. Tá doendo porque eu sei que perdi uma metade de mim uma amiga a melhor a unica a especial Janaína. Como vou sorrir agora? Com quem irei conversar quando esse meu coração se mostrar triste? Quem irá aconselhar-me quando eu não souber como agir em determinados problemas? Com quem eu vou correr na chuva? Com quem eu vou fazer a mais divertida festa do pijama? Com quem eu vou comer brigadeiro com o dedo? Com quem eu vou ao cinema assistir 5 filmes no mesmo dia? Quem será a minha companheira pra tudo e todos os momentos? Não vejo alguém que possa substitui-la até porque não existe no mundo uma pessoa capaz de tomar o seu lugar em meu coração amizade de anos dez anos de amizade intensa e nenhuma briga só momentos bons e festivos. Meu Deus porque tiraste de mim a rosa mais perfeita que eu tinha? A minha caixinha de segredos se foi agora estou sozinha.... Triste... Triste...Triste. Saudade! Só ouvi-la dizer pra não chorar pra não sofrer mais como se eu  estava lá no hospital quando o seu coração parou de bater, quando infelizmente você não aguentou mais sofrer olhei-te nos olhos e disse " amiga eu a amo, vá com Deus" e retirei-me da sala. Não aguentaria ver mais um pouco aquilo. Doeu ver-la partindo e não poder fazer nada, dar-te meu coração, sangue, sei lá qualquer coisa que te fizesse respirar e voltar pra mim. Minha amiga sentirei eternas saudades já mais irei por outra em teu lugar você é única em meu coração... Minha estrelinha agora brilha no céu. Que Deus cuide muito bem de você e que não demore muito para nos encontrar pois eu não saberei viver sem ter-la ao meu lado... Te amo amiga pra sempre!

" Quando perde-se alguém especial o coração não se reconstrói o peito chora e a saudade aperta, a falta que faz essa pessoa nada é capaz de preencher"


Sinto-me triste!


Thayná Amanda :*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Seja como for, seja onde for, o importante é viver a loucura de amar!


O amor é como a tempestade da madrugada chega de mansinho, calmamente, tranquilamente, causa frio, arrepio, e até nos faz perder o sono ou por vezes nos faz dormir feito princesas. O amor assim como o ar é essencial, é preciso, tem que existir. O que seria de mim sem esse coração que vive a bater latente ao meu peito? Será este coração o motivo para tanto amor? Ou aqueles lindo olhos verdes e a quela linda boca que parece mais um pedaço da nuvem do céu que tivera ele? Acho até que irei fazer-te um quadro pra deixar na cabeceira de minha cama pra sempre ao levantar-me eu possa deparar-me com a tua linda imagem. Não serei eu a pessoa dos teus sonhos, nem quero está em teus sonhos. Quero ser a tua realidade e fazer morada em teu coração que parece gélido mais eu posso esquenta-lo com o amor que tenho aqui quentinho. Permita-me trazer-te para o mundo dos apaixonados. Ele que parecia tão imune as minhas sinceras palavras deu-me dois beijinhos gelados na bochecha e disse-me sussurrando ao ouvido -  Seremos bons amigos. E se foi. Tivera eu acabado de fazer a mais linda declaração do amor que lhe dispunha e tivera ele recusado abriga-lo. Mais quer saber não irei desistir. Seja como for, seja onde for, o importante é viver a loucura de amar, e o doce prazer de desejar a pessoa amada. Existe algo mais sublime que isso? Sem sombra de duvidas não. Então seguirei desejando, amando, querendo. Infinitamente serei sempre o amor de saia. batom, e cabelos loiros. Serei sempre o amor de carne e osso, não importa quantas vezes eu me machuque, não importa quantas vezes doa, não importa. Choro hoje amanhã passa e eu estarei amando novamente... Pois o amor é isso. O sofrimento de hoje é a alegria de amanhã. Superar é mais um ato de amor! Não sei se devo agir assim mais fazer o que está em mim. O amor entupindo as minhas artérias e eu fazendo o máximo pra que ele insista, mesmo que fraco, doído, magoado, triste, insista, sobreviva. Sobreviver é mais um ato de amor! Não quero pedi pra que fiques aqui e me faça companhia. Quero te pedir para que me ame quero te pedir pra que o amor exista dentro de ti, pra que tu possas viver ao meu lado amando loucamente a mim e não as minhas palavras e gestos.  Quero que saibas que vou esperar-te o tempo que for preciso mais se por azar, ou sorte, o destino colocar em meu caminho alguém tão apaixonado quanto eu sinto mais irei esquece-lo e não será minha culpa, será culpa do meu pobre coração que tanto sofreu querendo amar-te e você o esnobando. Não quero sentir essa dor, não quero chorar, quero sorrir ser feliz e viver um amor de verdade entende? Ele olhou-me nos olhos e disse- Não tenho culpa, o meu coração é frio não sente nada por ninguém a culpa não está em você nem em mim e sim em meu coração. Então eu fiz um sinal com a cabeça de concordância e retirei-me dali, parecia mais um jogo de dor cada palavra parecia espremer mais e mais o meu coração. Eu não queria ouvir aquilo porém o amor nem sempre é felicidade, tem que sofrer, tem que chorar pra aprender a lição "amar quem não deve doí e machuca". Eu sabia que seria assim desde o começo mais vai tentar por juízo dentro de um coração apaixonado é perca de tempo parece tentar se erguer em uma piscina de óleo é quase impossível. Tá bom pra esquece-lo irei agora viver mais uma aventura dessas de amor de mentira sabe? Mesmo não gostando de coisas tão fingidas eu sei que para esquecer um amor é preciso por outro em seu lugar porém não é sempre que isso funciona. Não dá pra subtrair um amor, apenas tentar apaga-lo. Vou fazer isso quem sabe eu consiga...  E se não conseguir irei esperar, o amor assim como o vento é paciente... Irei esperar quem sabe  um dia ele virá ainda mais lindo. 


"A loucura move tudo... Até o amor"

Thayná Amanda :*


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Poema: Não dá pra ficar sem você...



Viver ao teu lado é um sonho que venho tendo a todo o momento, quero te fazer sorrir quando as lagrimas ousarem cair molhando todo o teu rosto lindo eu as secarei fazendo assim surgir um belo sorriso. Eu quero amar-te todos os dias da minha vida, te fazer carinho, te cuidar, te ninar, te dar mimos. Você não é simplesmente um alguém, você é o meu alguém o amor da minha vida. Não seremos felizes distante porque a saudade insistira e eu ficarei muito triste por querer abraça-lo, beija-lo e não poder. Seremos felizes juntos, juntos e juntos... Eu... Você... E o nosso amor. Amor este que de tão grande não cabe mais em meu coração, amor este que aquece a minha alma, que me faz viva, que me dá forças para olhar o mundo de frente e querer então continuar a jornada que é difícil mais por você valera a pena, por nós valera a pena. Os teus beijos são os mais doces que tivera eu provado, os teus abraços são os melhores do mundo. Toca-lo é como apreciar a paisagem mais bonita fico fascinada a cada centímetro do teu corpo que percorro com as minhas mãos. Não quero viver longe de ti seria um martírio para mim, não posso e não consigo ficar sem te ver. Ó amor  amor meu venha pra pertinho de mim, fica coladinho em mim que eu quero te fazer feliz e cantar pra você dormir. Quero ter-te ao meu lado hoje, amanhã, sempre. Vida sem você não é vida, viverei vagando pela escuridão a esperando você voltar trazendo-me assim a luz. A luz da vida e do amor que temos é a bastante para que sejamos felizes eu você e o nosso amor. Não dá pra ficar sem você, perco o chão, perco os sentidos. Não dá pra viver sem teus beijos... Venha pra mim amor meu! 

  VERSINHO
Quero gritar que te amo, que não vivo sem você, és a minha vida e meu mundo é impossível viver sem te ter. Quero que venhas correndo viver comigo o prazer do amor que tenho queimando o peito. Só pra ti guardei esse sentimento, só a ti eu vou entregar, o meu coração é só teu amor da minha vida venha pra cá. Quero encher-te de beijo quando você chegar...


Thayna Amanda:*

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais uma vez eu falo de amor... Sempre!




Sim o amor move o meu mundo... Falo de amor porque uma metade de mim é amor e a outra nem se fala. Amo, amar, amor... Queria poder dizer aqui que dentre os bilhões e trilhões de habitantes que existem nesse mundo pelo menos a metade da metade sentem esse lindo e puro sentimento explodir em seu coração, mais não é bem assim. Segundo uma pesquisa realizada por psicólogos e cientistas do laboratório de pesquisa de Washington metade da metade dos mais de trilhões de habitantes sentem o amor verdadeiro e a outra metade? Simplesmente recusam-se pois viver uma vida de gandaia, cachaça, e muita mulher e muitos homens é uma maravilha (pra eles claro). Porque negar-se, porque não deixar entrar, porque não dá espaços para que o amor faça morada e possa florir todo o jardim. Porque as pessoas simplesmente negam-se a florir, negam-se a dar cor aquela corzinha branca e preta do mundinho sem graça. A mãe ela é digna de um amor florido e verdadeiro, a avó é mãe duas vezes e ama inigualavelmente os seus filhos e netos. Um namorado perdidamente ama a sua namorada e são felizes por isso. Um marido ama perdidamente a sua mulher e a faz feliz com tanto amor a ser demonstrado. Há o amor nos faz transpirar, respirar, ai eu estou amando! É muito... Muito....Muito bom amar. Abra todas as postas do seu coração e deixe o amor entrar, faça feliz alguém sentindo por tal um amor forte, e verdadeiro. Der cor ao seu mundo amando e permitindo-se ser amador não há coisa melhor no mundo que poder dizer "eu amo e sou amado". Faça jus ao coração que precisa ser aquecido... Ame perdidamente!






Como já dizia um sábio poeta: O amor é o remédio da alma.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um feliz natal e um próspero ano novo :=


É tempo de amar, de sonhar, de sorrir, de semear a paz... O natal chegou Jesus cristo está prestes a nascer o único homem movido de amor que se matou na cruz sofreu em prol de nós e como fazemos para agradece-lo, tamanho ato de amor? Nos entregamos aos pecados da alma e da carne, nos deixamos levar por  mentiras e enganamentos e no final das contas pensamos em Jesus? Nas feiras o que mais se vende é o papai noel, o que mais se fala "do papai noel" o que mais se ver é as pessoas preocupadas com o simbolo natalino e que é o nascimento de cristo alguém se lembra? É tempo de acreditar nos sonhos, de fazer-los realidade, de demolir e construir fantasias. Um novo ano se aproxima e com ele chega um novo tempo, novos projetos, novos planos, novo...novo... Tudo novo! Um ano inteiro de sobrevivência, um ano inteiro de passos incertos pra tentar chegar com vida "do lado de lá". O mundo está de uma perversividade  impar mais graças a Deus conseguirmos  chegar intactos a mais um natal. É emocionante a virada do ano penso sempre em amor, paz, carinho, é tão bom está ao lado das pessoas que amamos e que sem sombra de duvidas nos amam também, são sinceras para com nosco. Isso é bom. Queria aproveitar e desejar-lhes feliz natal e um próspero ano novo que todos os seus sonhos se realizem e que você possa desfrutar dessa data maravilhosa por muitos e muitos anos. Que Deus te der juízo caso precises dele, que os seus planos e projetos possa sair do papel e vim para a vida real o mundo real em que vivemos que a pouco não é tão especial, é complexo eu sei mais ele existe ele é nosso e nós precisamos encara-lo. Não precisa chorar na virada do ano viu só precisa fechar os olhos e mentalizar coisas boas e doces para o ano que se aproxima. Felicidade sempre, amor sempre, carinho sempre, paz sempre, tudo de bom pra você...

Beijos da Thayná Amanda. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Recuso as criticas e admito... Sou fã da saga crepúsculo!



Como disse a minha querida e maravilhosa escritora Stephenie Meyer " pessoas doces gostam de romance" concordo plenamente e vou mais além.  Stephenie queria dizer-te tudo isso pessoalmente mais como sei que é improvável ver-la pessoalmente um dia ou até mesmo que venha a ler essa minha postagem (prefiro acreditar que tudo é possível) queria dizer-te que você é a autora da saga que eu li e apaixonei-me logo no primeiro capítulo do primeiro livro "crepúsculo" ouvir algumas criticas ultimamente a respeito da história de romance mais linda que já pode existir. Se é que as pessoas intendem e antes de criticar leram o livro não existiria criticas e se pelo menos elas tivesses algum pingo de inteligência pra entender o filme bom mais isso não vem ao caso. Na sala de cinema para assistir amanhecer parte 1  vi várias pessoas que nem sabiam o que estavam fazendo ali questionando e até dizendo ser amanhecer o pior filme da saga. Não entendiam algumas cenas e já levavam para o lado mais improprio da coisa. Como pode um vampiro viver com uma humana? Em uma história de ficção tudo é possível e quando trata-se de amor é que se torna tudo ainda mais possível. Sim crepúsculo é uma linda história de amor chorei em todos os filmes e aguardo ansiosa a segunda parte de amanhecer que encerra assim a saga (infelizmente) gostaria muito de acompanhar mais e mais que fizesse jus a classificatória e tornasse imortal que a todo ano tivesse um novo lançamento eu acompanharia sem duvidas. Vou continuar aqui lendo e relendo essa história. Bom como é que as pessoas podem dizer que a história de amor entre um vampiro e um humano é impossível? É a coisa mais linda do mundo! Já que Edward tem de controlar-se o tempo todo para não morde-la e transforma a Bella em vampira assim como ele. Já que ela sente dores, sofre, chora, só pra viver aquela história de amor. Será que ninguém poderia olhar com esses olhos? Será que não emociona ver o amor tão sublime nos olhos de Edward a dizer "Bella você é a minha vida agora" no primeiro filme (Crepúsculo) quando Bella está correndo perigo e Edward está a fazer tudo para salva-la. Não emociona ver o quanto ela sofre carregando em seu ventre o fruto de um amor que tem de superar sacrifícios? No filme amanhecer parte 1. Como pode uma história de amor tão linda está a receber certas criticas intoleráveis para quem gosta e principalmente para a Stephenie, Quer dizer ela até nem importa-se com isso já que poucos criticas e muitos amam e fazem de tudo pela saga (tudo mesmo).   Amo tanto que em meu guarda roupa tem um lugar especial só para os livros, posteres, fotos, filmes e etc... Um dia desses li em um blog que amanhecer o último filme da saga seria uma história sexual e que bela queria o tempo todo transar com Edward e com Jacob e que eles eram amantes!!! (risos) que coisa mais ridícula essa falta de "entendimento" de algumas pessoas que dizem serem tão entendidas e ao mesmo tempo tornam-se hipócritas.  Se amar significa agora querer transar com alguém eu chego a entender a evolução da humanidade e até me atrevo a dizer a que ponto chegamos. Bem como falo no título da minha postagem eu recuso as criticas e admito o meu amor pela  saga e pelas crianções da Stephenie dita por algumas pessoas "a pior escritora do século" que por vezes não conhece a obra da escritora mais pra fazer papel de pessoa aparentemente "normal" ver um noticiário sobre a mesma e já acha que será belíssimo "meter o pal" também e sai por ai falando mal eu sugeria que tais pessoas dessem uma lida nos livros dela e é claro mudariam de opinião mais querem sempre manter a pose. Bom gostaria muito de citar por aqui os blog que xingam a saga mais acho que séria ridículo de minha parte sair falando das criações dos outros já que cada um tem os seus gostos e opiniões eu tenho a minha : AMO A SAGA CREPÚSCULO E A STEPHENIE MEYER classificada para mim "A MELHOR". Sendo assim recuso as críticas.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vontade que você estivesse aqui.



Vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas coisas que ti fizessem ficar aqui comigo por horas sem vontade de sair correndo cheio da minha conversa chata de querer fazer-lo feliz. Queria poder fechar os olhos e te ver nos meus sonhos mais estais tão distante, tão perdido de mim que nem em sonhos eu consigo ver-lo. Queria pegar tua mão e sair correndo pela areia da praia para o sol abençoar a nossa união e iluminar a nossa vida. Queria apenas ter-lo ao meu lado em uma noite estrelada de sábado em um dia ensolarado de domingo e não a uma noite chuvosa de uma segunda- feira. Queria poder sentir o teu cheiro, o teu toque, mais não estais por perto a nenhum momento. Queria ser a tua paz, a tua alegria mais você não permite que eu fique por perto. Dizes que o teu coração já está ocupado então porque me olhastes com aqueles olhos? Porque beijastes os meus lábios fazendo-me flutuar e agora dizes que não podes ficar? Porque? O meu coração está doído quem sabe até dilacerado porque eu escolhi, escolhi, e acabei amando errado. Aí como doí amar errado, ser enganada, e ter o coração machucado. Eu queria ter coragem de arranca-lo da qui de dentro do meu coração mais Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. (...) É aceitar doer inteiro até florir de novo. E eu não quero aceitar nada! Quer dizer até aceito mais se for com você ao lado... Até aceito um beijo, um abraço apertado, até um beliscão eu aceito porque será teu e a maior dor do mundo vinda de você soerá como um punhado de rosas jogado ao meu corpo não doerá pois sera o seu dedo a tocar-me.