Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 30 de março de 2012

O amor e a felicidade, sempre ao meu lado!

Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar. 

Falar de amor não é tão fácil assim, exige muito mais que "sentir" é algo que vem de dentro, que não se explica. É vento suave que sopra ao ouvido a palavra correta a ser falada, é sentir o amor em uma simples gesto. As vezes direto, ou indireto mais que remete perfeitamente o mais singelo gesto de amor, e isso sim é falar de amor, porque não existe explicação, existe apenas uma forma de olhar esse sentimento com olhos de quem admira o verdadeiro sentido da vida, pois não existe vida se não existir amor.E cada vez que eu apanho dessa vida, mais e mais eu aprendo. Sabe porque? A vida as vezes te dá obstáculos pra que assim você aprenda a ser forte, pra que assim você aprenda que independente de qualquer coisa você é você, e mesmo que o tempo passe dentro de você haverá sempre um coração batendo acelerado e esse coração pulsa forte por ter a frente um mundo inteiro pra curtir e aproveitar... Vamos lá, nada de dizer que a vida é curta, curto são os segundos que passam ligeiramente, mal dá pra aproveitá-los, a vida é tão bela que chega a ser longa. Vamos aproveitar temos um mundo inteiro pra nós. Eu e você linda felicidade, minha companheira fiel não me abandona nunca. A felicidade e o amor vivem em sintonia dentro de mim... É assim que gosto de ver, sorriso estampado no rosto e o coração em festa.


Existe algo melhor que o amor?



Thayná Amanda :*

sexta-feira, 23 de março de 2012

A mais perfeita diferença


 

Mesmo sendo tão diferentes os nossos coração vivem palpitando quando nos vemos
Você poderia ter dado-me a mão
iriamos correr pela praia
mostrar a todos o nosso sentimento.
Nós escondemos ele, mais ele tá engasgado na garganta
talvez seja necessário cuspi-lo
para que assim ele possa mostrar o quanto brilha, o quanto ilumina
não precisa ter medo, basta querer.

A areia da praia queima os nossos pés, assim como esse sentimento que queima os nossos corações
Talvez eu precise encara-lo ou quem sabe virá-lo ao avesso
mais não se pode viver, escondendo-se a todo o momento
eu sou tua, e você é meu
mais somos paralelamente diferentes
você gosta de Rock 
eu prefiro a tranquilidade da música clássica 
você gosta das bebidas mais fortes
eu prefiro um suco com gelo e sem açucará
Você gosta de temperos fortes
eu prefiro algo que não seja tão temperado.

Eu poderia ter te pego no colo e mostrado todo o meu carinho 
mais não é assim, as nossas contas, não se encaixam...
Para viver algo tão lindo quanto este sentimento que se abriga aqui dentro, é preciso saber viver as outras coisas que a vida supõe.

 Eu não sou a mulher dos teus sonhos, mais sou a que sonha contigo todas as noites
eu não sou a mulher mais perfeita do mundo, mais as minhas imperfeições me fazem a mais perfeita do meu mundo.

Eu poderia ter te obrigado a ficar, mais eu não tenho esse poder...

Você poderia ter mergulhado comigo naquela mar, mais tinha medo da temperatura.
Ele estava gelado, assim como seu coração.
Porém, eu estava quente, prontinha para aquece-lo para você

Eu só queria te mostrar o baú da felicidade que tenho guardado
queria te envolver nele
te fazer sorrir
te amar
ou quem sabe te roubar pra mim

Eu sou tua meu bem
só preciso que você seja meu também
e assim nesse jogo de azar ou sorte
eu queria te fazer um pedido
cola em mim
fica aqui juntinho
e deixe-me mostrar o amor que sinto por ti.


"A diferença, não conta para os que amam, o importante é viver a loucura do sentimento que se abrigara em seus corações"

Thayná Amanda :*
 



terça-feira, 20 de março de 2012

Um desabafo do meu coração, diretamente ao meu baú.



É, sempre que me ponho a pensar sobre minha personalidade algumas coisas me poem duvidas. Será que sou mesmo essa mulher que vejo ao espelho ou apenas ando tendo alucinações comigo mesma? Eu cresci, eu sei disso! Mais ultimamente algo tem me feito tão infantil que nem eu mesma sei quem sou. Sou música do Cazuza em verso e  prosa, sou um perfume forte em gostos fracos, sou um cheiro doce em meio ao salgado de uma vida sem fundamento. Eu não fiz nada que faça as pessoas sentirem orgulho de mim, mais eu tenho orgulho da pessoa que me tornei. Já errei tanto nessa vida, cair, levantei, apanhei, mais sempre tirei disso tudo alguma coisa que contribuísse para o meu amadurecimento. Amadurecimento, não significa andar com aquelas roupas esquisitas que só dizem o quanto você é "fraco", não significa que teremos que decidir tudo em frações de segundos, amadurecer é crescer em diversas faces. Não faço mais aquele biquinho que eu fazia, isso é coisa de criança, não quer? Está certo, tem quem queira benzinho. Eu cresci sim! Mais isso não faz de mim "alguém diferente" continuo sendo aquela criança em corpo de mulher. O meu lado "criança" é fraco, ele sempre fraqueja quando tem que tomar decisões, mais erra sem medo porque as pessoas sempre riem quando uma "criança" erra. Mais o meu lado mulher não! Esse não pode errar, quando a "gente grande" erra, ela é submetida a uma série de xingamentos, esse erro pode até vir a estragar vidas ou anos e anos de empenho em algum determinado tipo de coisas. E sim, traz ao coração medo, mais é medo de nunca mais ser a mesma, medo de mudar tanto ao ponto de querer se trancar no quarto e ficar por lá, porque o mundo está exigindo tanto de mim, que as vezes eu penso o quanto seria bom voltar a infância, mesmo sendo ela tão complexa era melhor que isso daqui. Também sinto raiva dessas pessoas que acham que podem chegar assim e falar o que quiserem e depois pedir "desculpas" e ficar por isso mesmo. Há, comigo não fica por isso não, sou tão vingativa que uma vez a barata posou em mim, que eu sosseguei apenas quando a matei. Tenho cede em cobrar o que me pertence! Quase nunca eu desisto do que quero, sou insistente e vou atras de conseguir mesmo que isso me dê algumas rugas a mais, alguns cabelos a menos, alguns quilos a mais, e algum juízo a menos. Vai entender o que se passa aqui dentro de mim, talvez seja algo tão difícil quanto descobrir quantas mulheres existem em mim, e saber quais são as suas fazes e os seus gostos e os seus desejos. Isso seria praticamente impossível já que nem eu sei quem sou... Só me mostro ao meu espelho, porque ele ira calar-se, e eu irei fantasiar em minha mente as minhas próprias conclusões, e independente disso irei viver tranquilamente e ninguém irá descobrir as facetas dessa mulher e menina que existe em mim.

"Sou duas sim, e isso faz de mim, ainda mais inteira que qualquer outra coisa, e não me venha com metades ela será negada pelo meu eu tão inteiro".

Thayná Amanda :*

terça-feira, 13 de março de 2012

Desejo

 


Há algum tempo atrás vivíamos juntos, eu, você, e o nosso amor. Um belo dia, você resolveu achar "problemas" onde não tinha e se foi, partiu pra nunca mais voltar... Mais eu não desisto eu vou te encontrar.

A dor que agora consome o peito, aquela dor de saudade e de medo. Saudade por saber que não lhe verei mais, e a dor é justamente por ter medo disso. Medo de perde-lo e assim perder os meus passos, o meu caminho, medo de não ser mais a mesma! Já que você me deu luz nos dias escuros, me deu ombro quando eu precisei chorar, me deu apoio quando tudo estava contra mim, me deu um caminho novo a seguir. E com tudo isso vem um desejo irracional de possuí-lo, de colar-te a mim e nunca mais tirar-lo de perto. Eu queria simplesmente ter a certeza que o possuo que o tenho em todas as horas do dia mesmo que isso seja em meus sonhos, mais ultimamente até os meus sonhos foram abolidos do meu corpo(você fugiu dos meus sonhos). Eu sei, você tem medo quando falo assim, mais eu preciso ter a certeza de que você mora dentro de mim mesmo estando longe mais pra isso eu preciso de você aqui perto...
Desejar, é querer tudo mais intensamente, é saber da capacidade de conseguir e ir a luta, é lutar e não desistir, é persistir mesmo com tanta dificuldade, é olhar pra frente e ver, que depois todo o esforço valerá a pena, depois de conseguir o desejo ardera ainda mais forte no peito . E eu? Há eu não desisto porque eu sei que posso conseguir tirar de dentro de ti essa raiva e fazer florir algo novo e bonito, tão bonito quando essa raiva que abrigastes em teu coração. Eu quero te possuir, obviamente eu tenho esse desejo! Quero tomar conta do teu corpo, beijar a tua pele, os teus lábios. Quero pegar a tua mão e leva-la para algum lugar bonito, florido, e com cheiro da natureza. Eu desejo você, não só agora mais todos os dias da minha vida, eu desejo o teu corpo não só agora, mais todos os dias frios, eu desejo os teus lábios mais não é só neste momento, é a todo instante, eu desejo possuí-lo mais não é pra suprir as minhas vaidades, a minha ganancia, o meu egoísmo, é pra preencher este espaço vazio do meu coração. Que encontra-se vazio desde o dia em que você se foi...
Eu desejo, eu desejo, eu desejo e eu desejo...
Você!
Apenas você...
Só você!!!

Votos: Há esse desejo que as vezes tão voraz, faz quem o senti cometer cada loucura que nem eles mesmo acreditam.

Thayna Amanda :*

Livro(Desejo) Escrito por mim e em breve estará pronto se Deus quiser...


quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher


Mulher é vida
Mulher é história
Mulher é verso
Mulher é prosa

Mulher é música
Mulher é mistério
Mulher é alegria

Mulher é carinho
Mulher é sonho
Mulher é cuidado
Mulher é amor

Mulher é guerreira
Mulher é força
Mulher é superação
Mulher é brilho
Mulher é cor
Mulher é aconchego
Mulher é amor verdadeiro.

Mulher não desiste do sonho
Ela se cansa de lutar pelo impossível.



Neste dia especial, onde comemora-se mais um dia da mulher, venho aqui deixar a minha palavra um tanto de tristeza um tanto de felicidade, pois tantas mulheres foram embora deste mundo, tantas sofreram com atos brutais. Sinto-me triste porque em um dia da mulher existem filhos de mulheres "grandes mulheres" por sinal, que estão de luto, que perderam o seu alicerce, o seu porto seguro. Pois é isso que uma grande mulher faz ela transmite paz, carinho, amor, estabilidade aos seus filhos ou até mesmo para as pessoa que vivem ao seu lado. Porque uma grande mulher sabe dar valor as coisas boas da vida. Por outro lado estou feliz porque tenho vários motivos para comemorar tenho uma mãe linda e maravilhosa que neste dia ela passa pra mim a certeza de que eu serei uma grande mulher tanto quanto ela, uma mãe que passa pra mim instabilidade, amor, passo firme, e outras coisas que só uma grande mãe e uma grande mulher é capaz de transmitir por isso a defino como uma grande mulher e sinto-me feliz porque graças a Deus a tenho ao meu lado. Também sinto-me feliz porque Deus colocou em minha vida alguém especial, é um amor, um amor reciproco em sentimento e atitude, um amor que me faz feliz, me faz inteira, e me faz sentir mulher. Hoje ganhei flores ao acordar e muitos mais muitos beijinhos isso tudo porque eu sou mulher, tenho sentimentos verdadeiros em meu coração e mediante a isso Deus me dá coisas boas, e é ele o principal motivos de toda a minha felicidade... Bom é só isso, desejo a todos felicidades e fiquem com Deus...
Amém! 

sábado, 3 de março de 2012

O homem que chora


Eu choro por ti porque és a minha amada
Sou homem e nem por isso desfaçarei as lágrimas que insistem em percorrer pela minha face
Sou homem, tenho pose de duração, mais por dentro tenho um coração.

Um coração que tu tomaste conta de todo o espaço que existia
Um coração que só tem as tuas imagens por todos os lugares
Eu choro por ti, porque sinto saudade
Choro porque dentro de mim existe um sentimento
Este sentimento é teu.

Um dia eu irei pegar-te de surpresa
Irei roubar-te um beijo
Irei passar a mão pelo teu rosto e dizer pela milésima vez
Com os olhos cheio de lágrimas
Você é linda
Você é a minha amada
Você é a minha vida.

Um dia a noite
Irei passar na tua casa
Espera você ficar pronta(demora de mais até)
Mais vale a pena esperar.
Temos a noite toda só pra nós dois
irei leva-la para ver as estrelas na areia da praia
Irei fazer-te dormir em meus braços
e falarei baixinho em teu ouvido...
O quanto te amo...



Thayná Amanda :*