Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

Esmaltes.

Tendências para o inverno:
A estação traz surpresas para as suas unhas!

  Com a mudança de clima, novas cores de esmaltes ganham destaque nas prateleiras das lojas e na preferência das mulheres. ao invés dos tons super chamativos como o rosa e o flúor do verão; agora está na vez das cores mais escuras, como o preto, o grafite, o azul, o roxo, o verde-militar e os vermelhos com tons puxando para o vinho.
Mas as novidades não param por aí:Para ficar com as unhas lindas e de causar inveja, será preciso muito brilho e textura! Os tons metálicos, holográficos (que mudam de cor sob a luz do sol), craquelados e flocados estarão com tudo, sendo que esses dois últimos efeitos também estarão disponíveis em coberturas, que poderão ser aplicados em cima da sua core preferida! Mas, se você gosta dos focos, não se preocupe: eles também marcarão presença,como o caso do preto, que irá arrasar no inverno!
Esmalte,flocado da big universo.

É linda essa cor.


A edição especial sweet rock'n roll by Isabelli fontana da risque .Traz tons delicados e ousados.
A linha Impala SPFW conta com uma cor holográfica.
A speciallitá  inova nas cores dos esmaltes flocados com a coleção Mundo das Danças.






Tendências para o verão.

esmaltes 2011 Esmaltes verão 2011
A grande aposta deste ano são os tons pastéis. Os esmaltes em cores mais suaves vieram para dar uma amenizada nos tons flúor, sensação da temporada anterior. Mas nada de branquinhos, será tudo bem colorido, destaque para as candy colors.
Os esmaltes com efeito holográfico têm tudo para conquistar as apaixonadas por esmaltes nesta temporada de altas temperaturas. O principal diferencial desses esmaltes são as micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um efeito diferente cada vez que as unhas são expostas a diferentes tipos de luz. Apesar da grande quantidade de brilho, eles não ficam com uma textura áspera, como acontece com os esmaltes com glitter 


 Esmaltes verão 2011

 Ana Hickmann Dance Comigo.Traz cores lindas que estão na tendência do verão.