Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

Pele e lábios em dia.




O clima interfere diretamente na aparência e,com isso,os dias frios fazem com que a pele ganhe um aspecto ressecado,causado pelas baixas temperaturas e pelos ventos. O rosto que geralmente,que geralmente fica bastante exposto,merece cuidados ainda mais especias eu separei algumas dicas confira!

Hidratar e hidratar!
 O inverno tem início,oficialmente em no dia 21 de junho, mais os dias frios já aparecem com o outono, que começou no dia 20 de março.Para proteger o corpo das baixas temperaturas, os casacos e blusas são suficiente mas com a pele, é preciso atenção.Com os termômetros em queda, a produção de suor do organismo diminui e, assim, a hidratação natural  da pele fica comprometida. Para piorar, a mistura de banhos quentes com o clima frio faz com que ocorra um ressecamento ainda maior. Portanto, é preciso de hidratação.




Os cuidados.
Cada vez que sair do banho, não se esqueça de aplicar sobre todo o corpo um creme hidratante de sua preferência. No rosto, é importante o uso do protetor solar durante o dia, pois, mesmo no inverno, os raios solares podem causar danos à saúde e o câncer de pele pode se desenvolver em qualquer estação do ano. Já à noite, o protetor pode ser trocado por um creme hidratante. Também deve-se lembrar dos cuidados com os lábios caso  não goste de usar batons, que acabam funcionando como uma proteção contra o frio , escolha a manteiga de cacau que é essencial  para evitar que a boca fique ressecada. E caso você seja super vaidosa e adore cosméticos, não dispense um creme para as mãos, região que é bastante afetada pelo frio, principalmente quando há o contato diário com produtos de limpeza como detergentes de lavar louça.


Por dentro e por fora.
Os produtos para a apele não são suficientes para garantir uma boa hidratação  do organismo, já que eles apenas cuidam da parte externa do corpo. Para que você fique hidratada por completo,adote uma alimentação saudável e que tenha muitas frutas, verduras e legumes em sua composição.Além disso, ingerir muito líquido, como água, sucos e chás, é fundamental.


Com muita Hidratação você vai ficar linda no frio.