Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

Maquiagem

Aprenda a se maquiar sozinha

Pra uma maquiagem perfeita,não tem segredos,mais lembre-se antes de mais nada você precisa fazer uma boa limpeza da pele,usando um produto de sua preferência eu indico a linha de cuidados clearskin da avon é muito boa.E quando mais os poros estiverem bem fechados mais bonita fica a make então para arrasar na make tome bastante cuidado com a pele e não esquece antes de dormir tire toda a maquiagem do rosto pode usar um lenço de limpeza eu gosto do lenço de limpeza da Nivea é muito bom.

Produtos de limpeza da avon.


Esse lenço da nivea é muito bom.





Dicas de produtos e como usa-los


Todas nós mulheres sentimos necessidade de está sempre lindas,com um cabelo bem arrumado,com uma rouba que caia bem com o nosso estilo,e claro com uma maquiagem perfeita pra destacar o olhar.Algumas gostam de exagerar ou até por não saber como fazer a maquiagem de acordo com a sua bela e a sua roupa acabam pagando mico pois bem para não chamar muita atenção caso sua roupa seja colorida evite tons escuros a menos que a festa seja de carnaval.Já com aquelas roupas clássicas sem estampas,abuse na maquiagem pra dar um olhar mais feminino pra você.
Primer da natura

O uso do primer  é essencial mais não é obrigatório tem gente que não gosta de usar mais o primer tem uma importante função na make,tira a oleosidade da pele,fecha os poros,e prepara a pele para a maquiagem.


O corretivo em lápis da natura é o mais novo queridinho da minha maleta de maquiagem,ajuda a disfarça muito bem as marcas de espinhas ou qualquer marca. De textura fina usa-lo antes da base e do pó

 Base da natura diversa

Esta base tem uma formula inteligente que hidrata a pele ressecada do rosto por 12 horas e tem uma textura fina.Usa-las antes do pó para um resultado melhor aplique-a em circulares com o dedo ou com um pincel especial para aplicação de base liquida

Pó solto da natura diversa

O pó solto é uma novidade da natura,proporciona um acabamento incrível sem brilho,sem contar que a sua embalagem é muito elegante.Para usa-lo é muito fácil basta dar umas leves batidinhas com a sua própria esponja que o acompanha no rosto ou com um pincel cuidado para não exagerar no pó em.


Blush da natura aquarela

Esse blush é muito bom,é barato e tem uma ótima textura fina pra dá para as maçãs do rosto vida.Para aplica-lo perfeitamente sorria em frente ao espelho e o aplique na parte das maçãs do rosto com o pincel e dois dedos depois do nariz,o blush pode ser usado para afinar o rosto nesse caso o liquido é o mais indicado fazendo o contorno do rosto antes do uso do pó facial
Delineador da natura aquarela

O delineador é usado para delinear os olhos perto dos cílios deixando o olhar mais atraente e destacado.Para usa-lo faça um traço rente e preciso e no final se preferir dê uma puxadinha pra formar uma maque sofisticada.O delineador da natura ficou famoso paras os maquiadores por ter o aplicador fino que faz os traços mais finos e mais precisos.

Mascará para cílios natura diversa


A mascara para cílios proporciona ao nosso cílio volume,para usa-la basta aplicar varias camadas no cílios com cuidado para não exagerar e deixar a make pesada.A mascara natura diversa é ótima em textura,e qualidade indico.
Quarteto de sombra natura aquarela

A sombra faz a maior diferença no olhar você pode aplica-la ou não.Eu gosto muito das sombras da natura você pode arrasar se souber usa-la corretamente.Eu sempre faço a combinação com o cinza e o branco aplicando meio a meio as cores fica lindo sem contar que tem uma textura super fina e um brilho muito lindo.
Batom da natura aquarela

Há os batons como é bom te-los,eu gosto dos mais discretos,mais os escuros são poderosos,mais cuidado nada de colocar sombra escura com batom escuro isso não combina,batom escuro com sombra clara.Já o batom claro pode ser usado com as duas nuances sem problemas mais cuidado pra não criar um tom pálido e ficar pálida sem querer.Escolha o batom que mais combina com você e arrase.



Gloss da natura aquarela

O gloss é muito importante pra dá um brilho aos os lábios e valoriza-los o da natura é ótimo tem um cheiro muito bom e fácil de aplicar.Para um bom resultado aplique-o sozinho ou com um batom da mesma cor,o incolor é bastante usado pelos maquiadores,escolha o que mais combina com você ou com o seu batom preferido e arrase.

Um bom kit de pinceis faz toda diferença na hora da make,escolha os de cerdas macias,e o indicado para aplicar cada tipo de produto.O da natura tem tamanhos ótimos e cerdas super macias que ajuda na aplicação dos produtos.


Eu quero aproveitar pra elogiar as make da natura são ótimas e eu amor e indico a qualquer pessoa.Espero que gostem das dicas!!!.