Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 17 de julho de 2011

Essa noite eu vou dançar,curtir,rebolar,me acabar.






Hoje eu vou sair,dançar,rebolar,me acabar.Cansei de me iludir com esses falsos amores.Cansei de me enganar com esses falsos amigos.Eu decidir que quero viver sozinha sem amores,sem amigos sem rumo sem história pra contar sem nada no pensamento sem nada no coração.Eu decidir que vou viver a vida,viver a noite viver o dia.Ficar em casa sentada vendo a vida passa diante dos meus olhos é que não dá eu quero é curtir cansei de ser essa menina chorona,tímida,e quietinha que só fica em casa, essa noite eu vou tirar do armário a menina que poucos conhecem,num é assim que querem assim vai ser já brincaram de mais com o meu coração,agora tá na minha vez não quero mais relacionamentos sérios,eu vou é brincar com os corações desses babacas desses homens que acham que mulher é um brinquedo que eles usam pra se divertir e quando cansam deixa no canto lá jogado na caixinha de brinquedos como reserva pra quando ele quiser brincar de novo um dia está lá guardadinho a esperar por ele. É eu cansei mesmo não quero mais  saber de nada que leve o nome de eterno,porque eu já me magoei de mais por querer uma vez na vida achar algum tipo de sentimento que fosse eterno.Essa noite eu vou dançar,curtir,rebolar,me acabar e seja o que tiver que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário