Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não sou ridícula!




Não sei o que faz algumas pessoas pensarem que sou a quela "ridícula". Olhem só pensem nas frases que serão ditas ninguém age ridiculamente se você não dê motivo. Não sou ridícula! sempre fiz tudo certo, amei além do ponto, confie além das confiança que mereciam, respeitei além do respeito, fui fiel além de fidelidade. Mais como sabemos ninguém é perfeito somos humanos e estamos no mundo pra errar e aprender errando. Não nascemos sabendo como agir em cada ocasião. Não quero ser perfeita, não vou acertar sempre. Mais ridícula não é a minha cara. Não sei o que tem de errado em ser a menina fiel, sempre que agente se entrega de mais e confia o outro apronta. É sempre assim. Mais eu não mudo! um dia vou encontrar alguém que seja fiel como eu e assim não teremos problemas. Não quero perfeição, não peço aquilo que eu não posso dar. Algumas  pessoas pensam que amar é assim. Essa coisa de semana sim e meses não. Aquela vida pacata já tava enchendo o saco. Eu estava vivendo uma vida que não era minha, não mim findava em nada, não me valorizava, não me aquietava. Não sou nenhuma certinha, mais sou perfeita de mais pra uns tipinhos de pessoas que acham que podem errar a vontade que a pessoa vai ficar ali esperando por ela, esperando ela se ajeitar e tomar jeito de homem maduro e crescido. Há isso não é comigo. Não gosto de esperar comigo ou é ou não é! essa coisa de esperar ele vim me ver, babado de beijo das outras, com cheiro das outras essa coisa de dividir não é bem comigo. Não gosto de subtrair nada. Quero um alguém pra somar na minha vida, alguém que me complete, alguém que me ajude a continuar sendo essa menina com cabeça de mulher. Não vou falar mais nada quem me chamou de ridícula sabe que escrevi isso especialmente pra ela. E pra completar quero que saibas que em cada palavra daquele scrap que me mandastes eu sorrir, eu encontrei naquele seu scrap a felicidade e a verdade com  relação ao meu sentimento a você. Nunca te amei, nunca me entreguei por completa a você. Por isso não estou sofrendo! não vou sofrer. Serei feliz, e agora eu já estou feliz de um jeito que nunca fui... Deus está me permitindo essa felicidade e eu vou fazer por onde. Seja feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário