Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 24 de setembro de 2011

A onde está o amor? Cadê?



[coração voador]
Cadê o amor? Foi passear, tomar um suco, um cafezinho, pegar uma prainha, foi ao shopping. Que danado esse amor foi fazer que não está aqui pertinho de mim? Pra onde ele foi? Não sei! Talvez esse amor tenha sumido no rio de lagrimas que derramei. Talvez esse amor tenha se cansado de está sempre ali quentinho, querendo esquentar alguém, pra depois esse alguém chegar frio, gelado, e esfriar a chama desse amor. Será que sempre faço as escolhas erradas? Ou será que me dou de mais pra que não merece um pingo de dedicação? Não sei o que fiz de tão errado pra tá assim chorando, sofrendo, mendigando amor. Quero um amor de verdade, que me proporcione momentos bons e cheio de carinho, emoção, e muito mais muito amor. Quero sentir a felicidade que só o que é de verdade pode passar. Quero amar, quero ser feliz, quero apenas o amor, só o amor pra me fazer feliz. Quero sorrir, mais sorrir de verdade, por está ali com alguém de verdade, com alguém meu! Quero andar de mãos dadas e brilho no olhar. Quero abraço forte e coração acelerado, quero viver juntos, quero filhos correndo na varanda, quero marido cansado chegando do trabalho e pedindo beijinho. Quero ser lembrada nos momentos inesperados,quero receber flores quando menos esperar. Não sei o que é o amor, nem quero saber, pois não precisa saber o que é o amor apenas sentir. Quero apenas sentir as sensações boas, ruins, ou sei lá quais. Quero apenas sentir! Que amor chegue, que amor fique. Quero só o amor e nada mais. Cadê o amor que leva a gente a fazer coisas impossíveis? Cadê o amor que arrepia, tira o folego? Cadê aquele amor de verdade de antigamente? Cadê? Foi ali dá uma voltinha e nem se sabe quando irá voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário