Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 4 de setembro de 2011

Se ficar sério, estraga!

Tudo começa num namorico, o namorado vai na casa da namorada apanha-la pra sair, passear numa praça, assistir um filme, mesmo que seja pra fazer basbaquices ele nunca deixa de ir. Tive relacionamentos dos sonhos de qualquer mulher, mais essa perfeição toda foi só no começo! quando comecei a levar a sério, quando comecei a sentir alguma coisa, tudo acabou, tudo estragou! as pessoas me pararam na rua pra perguntar porque acabou? porque se deixaram? e eu fiquei parada sem saber o que falar. Acho apenas que levei a serio uma pessoa de brincadeira. Levei a sério um alguém que queria apenas um alguém descartável, pra usar, abusar, e jogar fora! eu não sou assim, não permito que me usem se não me querem.
Que coragem de um Homem te falar por telefone que não está apenas com você, que tem outras isso mesmo outras no plural com um "S" bem grande no final. Eu não permito essa imundice perto de mim. Quero um alguém só meu, sem cheiro nem sabor de outras, quero um amor único num lugar só nosso, quero ter o nosso cantinho sem perturbações, sem stress. Quero viver ao lado, viver juntos, sem preocupar com o horário de voltar pra casa porque estamos no nosso cantinho, somos maiores, e livres pra fazer o que quisermos. Se quisermos passar a noite toda acordados contando estrelas da varanda de casa, que mal terá nisso?. Mais não essa uma vida séria de mais pra alguém de brinquedo. Essa uma vida que exige de mais pra alguém imaturo. Enquanto eu fico aqui chorando e sofrendo sentindo a falta que ele faz, ele tá lá bem longe sorrindo ao lado de um outro alguém, enquanto ele está lá chorando e sentindo a falta que eu faço pra ele eu estou aqui fingindo não saber. Ou melhor sabendo que isso não acontece!
Vamos vivendo percorrendo por caminhos diferente, vamos caminhando pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas não teriam se cruzado. Vamos caminhando no mar escuro, sem vento, sem ar, sem nós, sem eu, sem você...
 E assim vamos nos permitindo essa exclusão de sentimentos, essa exclusão dos nossos sentimentos, vamos vivendo nos enganando ao lado de outro alguém tampando assim a falta que o outro faz. Porque tem que ser assim? porque quando as coisas vai ficando séria tem que acabar? porque quando o amor parece está nascendo ops ele acaba? porque quando tudo parece está ficando colorido vem alguém e faz tudo voltar ao preto e branco? porque? porque? alguém pode me responder? ou ninguém sabe!
Não estou sofrendo pelo nosso fim, o fim do amor é ainda mais dolorido. É triste saber que vou voltar pra casa com as minhas bagagens e o pior de tudo sem você ao meu lado pra me ajudar com o peso. É triste saber que acabou e que querendo ou não terei que permitir coisas novas, amor novo, cheiro novo. Mais eu não permito essa coisa nova, não estou permitindo a entrada dessa coisa nova por um simples motivo "medo". Medo de levar a sérios e estragar como sempre, medo de me entregar de mais á um alguém que só quer me usar, medo...Medo de está servindo apenas pra diversão! tenho medo de não querer e esse não querer me fazer sofrer. Estou com medo do amor. Não sei mais como agir com esse tal de amor, se levamos a sério estraga e se brincamos estraga também então vou viver sem amor, sem apego, sem nada quem sabe assim vou viver sem medo de estragar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário