Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Porque roubou meu coração(Parte 1)






Hoje eu sei dos erros cometidos, das palavras dissipadas, dos sonhos que ficaram pra trás, dos olhares falsos, do eu te amo dito da boca pra fora. Hoje eu sei que fingistes o tempo todo que era de verdade, e mesmo sabendo que você mente, engana, eu amo você. Mesmo sabendo que és um enganador barato e frio eu amo você. Mesmo sabendo de todas essas coisas aqui dentro de mim queima um querer, um querer de você, um querer de nós dois, um querer dos teus beijos, um querer que arde, magoa, inflama e me faz chorar, um querer que doí, há como eu quero você, em todas as horas, todos os segundos, todos os minutos, a todo momento o pensamento é fixo em você. Estas em minha mente em qualquer ato que eu tento fazer para te esquecer lembro-te porque estais em todos os lugares, tu possuiu a minha mente, roubou o meu coração, devolva-me por favor! Devolva a minha liberdade, os meus pensamentos, o meu querer, o meu eu que a pouco só é você. Quero voltar a ser aquela sem amor no peito, sem emoção, sem querer, quero voltar a ser a garotinha fria. Mais você não deixa. O amor que lhe tenho é real é verdadeiro e está a queimar dentro de mim, se o queres venha, se não quiser não venha, mais por favor deixe-me livre de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário