Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Miragem


Olhar-te
É como se perder e não ser achado
É admirar-te pela pessoa maravilhosa que és
É observar a lua reluzente
Gritar, gritar, bem alto
Não, não de tristeza ou mesmo com a eminente solidão
Mais de felicidade
Por achar que a mais simples das coisas agora faz sentido
É tentar imaginar o teu aroma o teu  cheiro, o teu sabor
Que teima em tomar conta dos  meus pensamentos
É agradecer pelo teu sorriso lindo
E pelo teu apoio
É te ouvir
É perceber que tuas palavras são doces, suaves e meigas
Fazendo meus pensamentos cruzarem com os teus
É ter a certeza que meus sentimentos são tão verdadeiros e afloram de tal forma que passo a querer junto a mim todos esses lindos elementos todo o tempo.
Por isso apenas comprova
Que tu transformas a beleza em eterna fertilidade
O mundo que mostras é real, ele existe ele é nosso, e é lindo.
Não há canção mais bonita que as palavras ditas por ti
Não há imagem mais bonita que a tua que reflete neste espelho
Não há beijo mais doce que o teu
Não há toques mais suaves que o teu
Ao ver-te assim tão linda eu pensei ser miragem, mais daí percebi que é realidade
Você está aqui.
Você me faz feliz.
Você é minha...
Miragem.




Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário