Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Se não existir... Não é amor!

     



Amor, não é amor se não existir o brilho do olhos o quentinho da pele o suave dos toques o arder do peito o estremecer do corpo a saudade quando se está distante e o prazer de está perto. Amar é libertar-se, é destrancar todas as travas do coração e entregar-se por completo. É sentir-se completo apenas com alguns beijos e poucas palavras. Amar é cuidar, é respeitar, é dar carinho. O amor não exige nada ele apenas quer crescer. Amar é dormir ao teu lado e acordar sorrindo, é poder sentir o teu corpo no meu, é poder dizer bem baixinho no teu ouvido "EU TE AMO". É poder ver o brilho dos teus olhos quando olhas pra mim, é ver você corresponder aos meus carinhos. Eu choro! Sim, quando você diz que seria incapaz de viver sem mim, quando você diz que sente falta quando passa algumas horas longe de mim, ou até mesmo quando você se levanta no meio da madrugada. Amar é dar-se ao outro por completo sem pedir que ele faça o mesmo porque o amor não é egoísta, ele é reciproco, é leal, é único. E eu não te peço nada , porque eu sei que dentro do teu coração existe um sentimento lindo por mim assim como existe no meu. Porque eu acredito em você e acredito na nossa história e sei o quanto valera a pena viver ao teu lado, e isso meu amor não tem preço. Talvez eu não seja a sua companheira amanha, mais o importante é está do teu lado hoje. O amanhã é apenas uma promessa e nada sabemos sobre ele apenas imaginamos que haverá de existir mais é incerto. Eu não posso afirma-lhes com precisão que serei o teu eterno amor, mais posso dizer-te que seras eterno em minha vida, eterno em meu coração. Te amei em outra vida, te amo nesta vida e te amarei pra sempre! 




Thayná Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário