Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apenas pensando como uma garotinha de 16 anos... Enquanto puder!



As vezes eu só queria agir normalmente, pensamentos normais de uma garota de 16 anos, ir a escola, passar o dia todo conversando merda com os amigos jogando o meu precioso tempo no lixo, ir as festas dançar muito e aproveitar a vida seguindo aquele ditado " A vida é curta de mais". Querer não é poder e eu não posso esquecer a minha idade e ficar pensando como uma garotinha, não tenho tempo a perder, a vida é curta sim, mais nem por isso tenho que sair para todas as festas, bebendo todas as bebidas, e me estragando por ai nas camas alheias. Não tenho nenhum pingo de curiosidade em saber como é essa vida de garota de farras isso nunca encheu meus olhos, e espero nunca agir dessa forma. Não sei o que se passa nas cabeças dessas meninas, é um namoro aqui, é outro ali, é uma vida que não serve de nada, não se constrói nada desta forma. Quer construir algo? Tente se prender a alguém, se as pessoas soubessem o quanto é bom sentir o quentinho do peito do amor da vida, ficar na janela de casa esperando ele chegar,  dariam mais valor as coisas intensas. O amor é intenso é verdadeiro, é paciente, mais nem por isso ele aguenta ser estragado em todas as esquinas. Ele se vai, pega o primeiro bonde e some. Simplesmente porque quem teve a oportunidade de sentir esse lindo sentimento não deu espaços pra ele, fechou o baú do amor, e não permitiu que ele crescesse. Chato isso né? Talvez essa coisa de democratizar tudo tenha me feito crescer, mudar, amadurecer. Eu simplesmente não vejo graça em passar a semana toda trabalhando pra pegar dinheiro contando com o fim de semana, para encher a cara, simplesmente encher a cara, embebedar-se, estragar-se. Eu nunca fui fã de farras, sempre preferi ler um bom livro, tirar um bom sono, ou assistir um bom filme, do que ficar na rua isso pra mim são coisas preferências. Isso faz algumas pessoas me chamarem de doida, burra, e dizem até: Você vai se arrepender quando estiver mais velha e olhar pra traz e não ter aproveitado nada. Isso nem se passa pela minha cabeça, quando digo que não sinto necessidade alguma em fazer esses tipos de coisa é porque não sinto, sendo assim não sentirei arrependimentos em não ter curtido aquela balada, aquela festinha na esquina, por não ter fumado, por não ter bebido, por não ter me entregado aquele cara da esquina, por não entregado o meu corpo nas mãos de qualquer um, não vou me arrepender sabe porque? Porque mais vale a certeza de está vivendo da forma que quer, do que sair por ai fazendo merdas só pra fazer as pessoas te acharem foda, porque é verdade, as pessoas simplesmente te aceitam naquela turminha estranha, se você sair com vários caras, tipo, quem beija mais? Nossa, que situação essa em? Talvez seja esse o fundo do poço! Toda vez que você se preocupa em entrar naquela turminha de garotas descoladas, você esquece de você, e com isso você ganha o troféu piranha do dia, sim porque pra eles isso só dura um dia, ou até uma semana, mais no final do dia aquela que se valoriza que se respeita que se ama, será a desejada por eles e essa sim será aquela que vivera ao seu lado até o fim da vida e você? Será apenas mais uma, aquela de aventuras... É pensando assim que eu vou seguindo talvez não uma vida de aventuras, mais uma vida de realidade. Vivendo um mundo onde eu me valorizo! E isso me faz receber o valor alheio. Melhor do que isso, é saber que o inverno está próximo, eu irei embernar no meu quarto, colocar só o necessário para a minha sobrevivência, livros, chocolates, filmes e água. Porque a vida é curta, e temos que preservar o planeta, aliás ele é o único que tem chocolates. E eu não troco chocolate e filme por nada nesse mundo (y).

Nenhum comentário:

Postar um comentário