Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Eu estou me sentindo bem, porém, não tão bem como deveria. Parei de chorar e me lamentar, mais sinto que escondo você dentro das páginas daqueles livros ou escondo o que sinto atrás de cores fortes e músicas altas. Eu não deveria fazer isso comigo, ou melhor, eu não deveria fazer isso com nós dois, mais eu não tenho medo de sofrer sozinha eu tenho medo de sofrer ao teu lado. Porque é deprimente sentir-se sozinha tendo alguém ao lado, é deprimente sentir-se carente tendo alguém mesmo que superficial ao lado, é chato ser de alguém e esperar que ele seja também e no fim das contas perceber que esse alguém nunca foi seu, doí e doí muito. Eu me lembro daquele dia que viajamos sozinhos, você estava com uma cara de homem, segurava a minha mão tão forte e sorria para todos que diziam que fazíamos um casal bonito, e eu tive vontade de mudar, de me tornar mulher, de ser a melhor do mundo, e de ser mãe, de ser uma super mãe. Tive vontade de cuidar de você, de ser melhor pra você, de cuidar de mim, de ser melhor pra mim. Mais isso me fez mulher de mais pra você e a sua carência em se tornar um homem para cada mulher, a sua involuntariedade em ser de várias mulheres, e isso meu bem, não condiz com a realidade que sonhei para mim. E você afirmou com todas as letras qual a sua realidade, e perguntou: E aí ainda quer ficar comigo? Eu sorri e disse sim, sim porque eu não acreditava que poderia ser verdade, sim porque como meu Deus que alguém poderia dizer "EU TE AMO" com tanta convicção sem sentir nada? Eu acreditava no que você sentia por mim, porque eu sempre te disse a verdade com relação ao que sinto. Mais pessoas verdadeiras são como as estrelas, elas estão lá, intocáveis, procurando algo interessante com pessoas interessantes, procurando não se envolver em histórias mornas, procurando iludir os corações das pessoas. As pessoas interessantes estão em casa e por isso fica cada vez mais difícil encontrá-las. Não quero dizer com isso que não és interessante, quero dizer apenas que não és mais interessante para mim, melhor dizendo, você não é mais pra mim, há, você me entende. O inimigo tem mania de armar armadilhas para nós e você foi uma armadilha das brabas e o pior eu não consigo me desligar de você, porque o sentimento meu bem não pode ser substituído por simples copos de cachaça, ou músicas altas, ou cores fortes, ou amores de mentiras para distrair a mente porque não é isso que faz agente feliz. Você sabe o que sente, e não é nada especial, então que sejamos diretos para não cometermos erros com nós mesmos, vá ser feliz rapaz o que está esperando pra pegar o seu carro, colocar aquela música alta e cafona, enche-lo de mulher desprovida de respeito, e curtir, apenas curtir, porque isso é sua cara, porque isso faz parte da sua felicidadezinha momentânea. Então vá, eu não te seguro mais, eu não vou mais criar expectativas sobre você, e nem vou mais pensar em você como a minha única felicidade, agora pensarei em mim como a prioridade, pensarei em mim como a minha única fonte de felicidade, pensarei em mim como o maior amor que tive na vida, e quando eu sentir vontade de chorar, pensarei em tudo de bom que já fiz, pensarei nos erros também, e viverei, apenas viverei a minha realidade que é muito diferente da sua, mais que me faz feliz. Me faz feliz por que é inteira e dela eu tirarei coisas para toda a vida... Então seja feliz, porque eu vou ali ser feliz e não sei se volto logo.


" Eu, em primeiro lugar"


Thayná Amanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário