Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 17 de julho de 2011

Dá pra ser infeliz assim?.


Dá pra ser infeliz assim, eu acordo vejo esse mar lindo na minha frente tenho olhos lindos,cabelos pretos,pele morena.E ainda não dou uma de falsa modéstia me olhando no espelho e dizendo ai aquela banha ali aquela celulite lá eu posso tá um boi de gorda sempre vou me olhar no espelho e dizer ai como eu sou gostosa rsrsrs vai a mulher merece um isentivo mais tá precisando deixar de ser burra e se entregar de mais a essas coisas do corpo pra arrumar alguém  não precisa de corpo perfeito,e essas coisas pra arrumar alguém  aceite-se do jeito que você é quem te amar de verdade irá te aceitar do jeito que você é mais primeiro você precisa se aceitar...
Então vamos fazer um trato a parti de hoje você vai se amar mais, se valorizar mais, ai quando tudo mudar você só precisa se olhar no espelho e dizer"Eu sou linda"que tudo vai mudar palavra de quem passou por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário