Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 16 de julho de 2011

Irei te amar por toda a minha vida.






Eu não sei o que fizeram com nós dois ou melhor com você,o meu amor por você continua o mesmo. O meu amor por você continua aqui queimando o meu peito. Há mais cadê o amor que você dizia sentir por mim?sumiu,perdeu a essência perdeu a força.O que aconteceu com aquele amor que você dizia sentir por mim.Você dizia que não vivia sem mim,que não vivia sem meus beijos,sem os meus abraços.Mais em pouco tempo resolveu me esquecer e já está até com outra.Eu até deixei de acreditar no amor mesmo sentindo o meu peito arder de tanto amor por você.Eu não quero mais amar ninguém eu não quero mais ninguém que a verdade seja dita eu só quero você eu só quero dormir e acordar ao teu lado eu só quero me perder em teus braços e poder apreciar o doce dos teus beijos porque é você que me faz completa sem você eu não consigo viver é como se a minha outra metade estivesse pelo mundo vagando querendo me encontrar mais algum muro não deixa nos encontrarmos mais eu preciso encontrar a minha metade eu preciso encontrar você eu preciso de você eu necessito do seu amor por favor meu bem volta pra mim eu não quero viver a minha vida inteira sem você por mais que os anos passem eu sempre irei amar-te e querer-te até o fim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário