Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O passado




Eu não sei do meu passado, lembro-me vagarosamente de alguns detalhes, eu fui feliz no passado mais algo me fez triste, não sei o que foi nem lembro das pessoas que fizeram parte do meu passado, sei que tem um motivo muito grande pra elas estarem lá, mais não lembro o que foi que elas me fizeram, Eu não costumo colocar as pessoas no passado sem um motivo claro. Mais eu não quero viver do passado, porém eu queria lembrar-me das pessoas que passam pela minha mente como alguém que fez parte do meu presente um dia, mais que hoje está no passado, eu simplesmente esqueci delas, esqueci o nome o endereço, o telefone esqueci de tudo, só sei que elas me fizeram sofrer por muito tempo, eu quis ser feliz, fui fiel até onde deu pra ser, mais um dia agente tem que rasgar a página que está suja e refazer a história numa página limpa, e foi isso que eu fiz, eu rasguei aquela página suja que só tinha escrito, ódio, inveja, raiva, mágoa, e lágrimas, muitas lágrimas, e refiz toda a minha história e essa página está limpa, não tem nada escrito, só consigo ver a felicidade nela e nada mais, nada de histórias triste, nada mesmo. Se eu soubesse que para ser feliz eu tinha que rasgar aquela página suja da minha vida eu teria rasgado a muito tempo, se eu soubesse que pra esquecer aquelas pessoas eu só precisava encontrar a felicidade em outro canto, eu teria ido a procura dela a muito tempo quem sabe eu não teria sofrido tudo o que eu sofri por essas pessoas se eu tivesse pensado nisso a uns 3 anos atras, eu não tinha deixado essas pessoas entrarem na minha vida e assim eu nunca teria sofrido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário