Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O amor que não morre


Estou cansada de sofrer, de chorar, de sentir aquela dor aqui no peito chega eu não aguento mais sofrer tanto, eu quero ser feliz, eu quero, mais eu não consigo desatar o nó que me prende a tristeza aquele alguém do passado sempre tá por perto pra me fazer lembrar que existe, mais o meu coração não quer mais sofrer, foi só isso que ele me fez. Hoje eu estou feliz com outro alguém que me faz bem, que me faz sorrir, mais quando essa pessoa aparece eu choro eu fico triste porque sei que eu ainda sinto alguma coisa por ele não sei o que mais eu sinto. Eu só não quero entregar pra ele esse meu coração frágil já que ele tem um coração de pedra pelo menos foi isso que eu descobrir dele quando ele jogou na minha cara que não me queria porque eu era muito melosa, há e agora quer que eu esqueça de tudo que ele me fez passar, das palavras podres que ele me disse, eu não posso esquecer, mesmo que eu tentasse eu não conseguiria tudo fica na minha mente marcado e principalmente essas coisas, eu estou certa que não quero mais ouvir  nem falar dele, mais do mesmo jeito que o sofrimento me tormenta, o amor insiste em viver eu já tentei mata-lo mais o amor não morre assim tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário