Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A menina cativadora.


Estou tão encantada com essa minha vida parada, estou em casa sem ver o sol sem ver a lua, eu queria ser uma dessas meninas que gostam de sair pela noite, que gostam de farras, mais eu não sou assim eu gosto de cativar as coisas, gosto dos sentimentos de verdade, gosto do amor, gosto de amar, gosto do verde da natureza, nem sei o que fazer pra mudar esse meu jeito algumas pessoas me acham fofinha, outras me acham doida e me criticam por não gostar das filas de homens que muitas meninas tem, por não gostar de ir a baladas beber até endoidar, eu não gosto disso eu não gosto de bebedeiras eu sou assim mesmo essa menina quietinha eu gosto mesmo é de ficar trancada no quarto ouvindo a Ana Carolina e escrevendo, gosto de ligar pro meu namorado que moramos distantes, nos vemos de vez em quando mais o amor quando é de verdade supera tudo, e eu gosto dessa coisa da saudade, do reencontro é sempre magico encontra-lo e ver que nada mudou, não tenho o que reclamar da minha vida ser uma menina cativadora não faz mal a ninguém. As minhas irmãs dizem que quando eu tiver uns 40 anos vou ficar me perguntando porque não vivi a adolescência afinal adolescência é apenas uma vez na vida. Mais quer saber eu não estou nem ligando pra isso, nem sei se vou viver até completar 40 anos, nem estou preocupada com isso, estou vivendo o hoje, e isso já me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário