Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 16 de julho de 2011

O amor é lindo.



Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário