Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 16 de julho de 2011

Eu andei tanto sozinha pelas ruas.







Eu andei por tantos lugares sozinha.A procura da minha metade,até achei alguns abraços,alguns beijos e alguns toques que me fizeram sentir mulher por um minuto.Mas não era essa sensação que eu procurava.Eu queria algo mais além que sensações passageiras e temporárias.Eu queria algo mais intenso e verdadeiro queria alguém que tivesse ao meu lado a todo momento que passasse pra mim a segurança que só o que é de verdade passa.Eu precisava disso não pra me sentir mulher porque mulher eu já sou.Eu precisava disso pra me sentir viva pra sentir que sou um ser amável.Eu precisava disso porque é preciso ter sentimentos e pessoas de verdade ao lado.andei pelas ruas procurei e não achei.Apareceram vários palhaços querendo brincar com os meus sentimentos porque eles não querem meninas intensas eles preferem aquelas coisas de momentos aquele prazer de uma noite,aquele te amo dito da boca pra fora.Eu não queria isso e nem quero,Eu quero mesmo é aquele eu te amo dito lá de dentro do coração com os olhos cheios de lagrimas eu quero aquele carinho de amor é tão bom isso e enquanto vida eu tiver irei procurar isso.Mesmo que as vezes eu me fira,eu me machuque,eu chore.Eu continuarei a procurar porque é assim a vida de quem quer sentimentos verdadeiros apanha mais continua procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário