Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 31 de julho de 2011

O tempo






Ela sabe bem o que ele precisa" TEMPO" é a palavra certa, mais ela não quer tempo, ela quer amor, ela quer ele, ela quer vida a dois, ela quer sentir aquele arrepio que só ele a faz sentir. Mais ele pede com total tranquilidade " SUMA DA MINHA VIDA" mais sumir como? se você vive presente em mim, como vou sumir da sua vida se você vive presente na minha? como sumir da sua vida se a minha vida te pertence, como me diz?. Tempo é a palavra certa, ela sabe bem disso mais ela não quer dar tempo ao tempo, porque as coisas se perdem no meio de tempos e somem, ninguém acha mais. Ela queria salvar aquela história que foi e é tão linda, mais apenas pra ela. Ele tá feliz vivendo outra história e chamando ela de " MENTIROSA" por erros cometidos da parte dela, por insegurança, criancice ou sei lá o que. Ou ele faz isso só pra não sentir culpa de tá ali falando coisas da boca pra fora quando a boca diz pra partir e o coração pede " fica mais um pouquinho". A credito que nenhum erro seja maior que o amor, que nenhum erro seja capaz de apagar a chama de um amor tão grande. Há mais não é assim, o amor acaba sim quando as pessoas são fracas ou orgulhosas de mais pra perdoar, ou quando o machismo é maior que a razão. Ele era um homem decidido mais ultimamente não sabe nem onde pisa. Toda aquela ladainha de casinha, amor, e felizes para sempre era só uma forma de pagar a "merda" que ela fez. há ele não sabe que ninguém é perfeito e que no meio de histórias todo mundo erra. Ela não considera o que fez um erro, já que fez o que fez porque ele deixou ela o todo insegura e sem chão já que ele saia e chegava de manhã em casa já que ele sempre fez coisas que deixasse aquela moça sem saber o que ele realmente queria. Ela precisava saber o que ele queria, mais ela tentou descobrir da maneira mais infantil possível, no meio daquelas inseguranças coisas aconteceram e ela como não tinha outra alternativa se agarrou aquilo e fez o que fez. Mais não foi um erro, foi amor, o amor que fez ela agir errado. Mais ele arrumou outra porque? há quer dizer que o fato de ela ter errado por amor fez ele ir a procura de um amor por ai? não sei a resposta pra essas perguntas mesmo tendo sido eu a pessoa que as elaborou, não sei como as pessoas escondem o amor que era tão grande,diminuindo ele até que ele suma de vez. Fazendo do amor que eles sentem apenas mais um amor, fazendo daquela história apenas mais um história com um ponto final bem grande. Sinto dizer mais eu não quero fazer isso com esse amor, você sabe bem que não sou criança mesmo tendo agido como uma. Eu insisto sim, porque se eu não insistir em concertar o fim, eu já mais saberei o que é o começo. Desejo profundamente que você seja feliz. Mais não me pede mais pra te esquecer e nem pra sumir da sua vida porque não é isso que queremos você sabe bem disso mais insiste em guardar na cabeça essa parte escura de mim olha aqui garoto eu tenho a parte colorida que é bem mais bonito o que custa você ver isso? mais por via das duvidas que fique bem claro na sua cabeça que mesmo com desprezo, ou sumiço da sua parte eu vou insistir, eu vou te encontrar nem que pra isso eu te procure em cada lugar do mundo, eu vou te encontrar, porque amar de mais é isso. É procurar pela pessoa mesmo que se pareça impossível acha-la, porque é isso que o amor faz encontra força aonde parece não ter e segue em frente a procura... Pode ter certeza aonde você estiver eu vou te encontrar. TE AMO pra sempree..

Nenhum comentário:

Postar um comentário