Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O meu jeito de ser*-*


Sou cheia de birras, cheia de manhas, sou romântica e bem Hipocondríaca.Sou perfeccionista, tenho a cabeça no lugar, tenho sentimentos de verdade no coração, e sou bastante teimosa. As vezes sou chata com essa minha cede de abraçar o mundo, minha beleza incomoda muita gente mais tô ô nem ligando pra isso nada ofusca o meu brilho até porque meninas como eu nasceram para brilhar. Gosto do sabor verdadeiro das coisas, sem muito sal, nem muito açúcar, sou salgada e doce ao mesmo tempo e pra falar a verdade sou muito mal humorada quando tô puta da vida eu tô e ninguém muda. Sou cínica, fingo bem, e não amo nem a mim mesma, sou difícil de ser enganada mais engano facilmente. Sou linda e isso não é se achar meu bem é amor próprio. Gosto de cozinhar, cuidar da casa, e amo os meus animas. Sou feliz com a minha vida, sou feliz porque tenho Deus no coração e ele me dá cada vitória que não tem como não cita-lo por aqui. Sou chata mesmo, mais cada um tem a Thayna que merece e vamos combinar o meu lado colorido é só para os íntimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário