Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pra mim tanto faz.

Aqui estou fria,sem sentimento,sem sentir nada,sem pensar em nada,sem querer nada nem ninguém.Bem que eu poderia voltar a ter sentimentos voltar a sentir sensações,voltar a pensar nas coisas nas pessoas nos problemas,bem que eu poderia voltar a querer algo ou alguém mais eu não quero nada.Tudo isso é tão complexo querer é muito complexo e a minha cabeça não aguenta essa complexidade.Eu quero ser livre,mais não falo ser livre de amores porque amar é bom.Falo ser livre de tudo,tenho a mente livre de tudo,estou sempre aberta para nova experiência tanto faz se essa experiência me machucar,me maltratar,eu quero é viver a experiência,e aprender com os baques,pois são os baques que me ensinam a levantar e ser mais forte.Sempre tenho na minha cabeça que nada me derruba,mais sou frágil,o meu coração é frágil,mais a minha cabeça é louca tanto faz viver hoje ou morrer amanhã  o que importa é que um dia eu vivi as minhas loucuras,as minhas doçuras,e os meus momentos salgados também.Pois eu sei ser doce mais  o meu lado salgado é a minha defesa.                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário