Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A sexta que vai ficar marcada.



São umas 20:00 horas de uma sexta-feira perfeita,e eu estou em casa sozinha e pensando que merda eu tô fazendo da minha vida intocada em casa sem sair nem pra ir a padaria.As vezes penso que não tô perdendo nada que o mundo não tem nada a oferecer. Mais eu precisava sair pra ver o mundo,pra ver as coisas, as pessoas.Então eu resolvi sai me arrumei toda fiz aquela bela maquiagem que eu não vivo sem e sair sem destino e sozinha só pra descontrair a mente, cara se arrependimento matasse eu tava morta.Encontrei pessoas que eu não queria mais ver, soube notícias de pessoas que tem um motivo enorme pra estarem no meu passado, mais me doeu saber de tudo que eu soube, mais também gostei de saber que tudo se ajeitou pra todo mundo. Resolvi  então ir a casa de uma amiga a Dani nem cheguei lá na casa dela, no caminho conheci um carinha lindo, legal e com um bom papo e ele me chamou pra ir a uma festa, nossa parece que ele leu os meus pensamentos ou estava na cara que eu tava com algum problema e precisava dançar e beber um pouco, mesmo com medo eu aceitei o convite. Esse cara é perfeito alegre, gosta de festas, e tá fazendo a minha noite muito feliz ele mudou o que eu estava sentindo naquela sexta eu tinha sentimentos fixos por outro alguém mais eu tava sentindo algo novo por outro alguém talvez aquele sentimentos de uma noite sei lá mais resolvi arriscar já que não estava feliz nem com a vida que tava levando e muito menos com o amor. Pela primeira vez na vida eu pensei está diante de um alguém de verdade, pela primeira vez na vida eu fiquei sem saber o que fazer diante de um alguém.Então eu pensei  há só pode ser coisa do destino, nunca quis tanto sair de casa  e bem na sexta feira me dá essa vontade louca de sair e do nada me aparece esse cara perfeito que eu pensei está em instição ele me fez perder o chão em apenas um olhar. Logo eu que achava ter o coração mais gelado do mundo, que ninguém seria capaz de chegar quentinho e esquenta-lo. Mais o destino estava prestes a me mostrar que a pessoa quentinha estava bem próxima a chegar pra descongelar o meu coração e me fazer amar, que essa pessoa estava prestes a me fazer sentir o calor de um amor. E eu só precisava deixa-lo entrar. Mais como se eu tenho medo de me entregar a um alguém, se me fizeram sofrer de mais  congelaram o meu coração e depois de tanto chorar , de tanto sofrer pelos amores mal sucedidos eu congelei. Mas confesso que aquele garoto me balançou pela primeira vez na vida depois de tantas lagrimas eu quis amar de novo, eu quis ter um alguém só meu e que fosse de verdade. Mais amor de verdade é um só e amor de verdade agente nunca esquece mesmo que as pessoas sigam a sua vida o amor de verdade continua lá vivo intacto e com a sua essência esperando apenas alguém ceder pra que ele nasça novamente ainda em crescimento e mais lindo do que um dia já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário