Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 23 de julho de 2011

Revolta dos pobres.


Da janela da minha casa eu posso ver, a falsidade, o desamor, o ódio, eu vejo como as pessoas são e fico com medo das pessoas fico com medo de tudo. Os assassinos estão soltos, enquanto o presidente e pessoas de força maior planejam derrubar casas de cidadãos, planejam tirar o único meio de sobrevivência que um pobre tem que é a sua mercearia ou qualquer outro meio honesto de sobrevivência. Será que eles tem família? claro que tem mais vivem todos no luxo não sabem o que é trabalhar pra conseguir ao menos ter um pão na mesa, e nós que pagamos pra que eles supram as sua necessidades de luxo. E os assassinos estão soltos planejando a próxima vitima e o que eles fazem contra isso? Nada. Porque eles não tem força pra lutar contra os bandidos, mais tem força pra lutar contra os pobres, porque os pobres não tem força contra eles somos pobres e estamos a merce da criminalidade, os ladrões que roubam o nosso dinheirinho soado pra comprar drogas, arma, pra um dia eles nos ferir com o nosso próprio dinheiro. E os governantes desse país o que faz contra isso? Nada eles não fazem nada só pensam em atacar os pobres, os ricos são reis e os pobres são o que?. Eu não estou bem com essa situação ou melhor ninguém está ainda não perdi a minha casa mais brevemente quando eles pensarem em crescer mais um pedaço pra trazer renda pra eles eu perderei e serei só mais uma pobre e vítima desses corruptos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário