Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 23 de julho de 2011

Só um pouquinho.



Por favor me tragam um pouco de ódio porque o meu coração tá doce de mais, tá suave de mais e isso é chato. eu choro vendo um gatinho pegar a bolinha, eu choro com cenas de beijo na novela, tem coisa mais patética que isso? Não tem. As pessoas me xingam, me criticam, me abusam, e eu não tenho se quer raiva delas, eu sei que a raiva é um sentimento ruim pra se ter no coração mais eu queria ao menos uma vez quando um alguém me xingasse eu olhasse pra ela com olhos raivosos e conseguisse nunca mais olhar na cara, mais eu não sou assim. Vergonha na cara eu até tenho mais eu não consigo odiar, ter raiva sabe o meu coração é doce de mais a minha cabeça é leve, o meu corpo está cansado mais eu não desisto. Eu cansei de ser doce, de ser melosa, de amar, de ser xingada, de sofrer, e não guardar nenhuma magoa disso, eu só quero ser justa odiando quem me odeia mais como fazer isso com alguém que só contribui pra que eu alcance todos os meus objetivos, não tem como ter raiva de quem faz propaganda de mim, e esse tipo de propaganda boca boca não tem preço, mais eu quero ao menos um dia olhar alguém com olhos raivosos e nunca mais olhar na cara. Mais eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário