Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Só um desabafo! Nem eu sei o que quero dizer







Até quando isso vai durar, até quando as pessoas vão continuar vivendo essa farsa de vidinha perfeita quando na verdade ela não existe. Se escondendo dos problemas se negando a superar obstáculos só por causa do que as pessoas vão falar. Há ela é assim cheia de luxo, mais tem uma vida triste e solitária, o sua patricinha mimada desce do salto e deixa essa tua bolsinha rosa em outro lugar que aqui não tem espaço pra fingimento não. Quem vive nesse mundo escondendo o imperfeito não sabe o que é viver. Não sei explicar o motivo, só sei que eu gosto das coisas imperfeitas, aquele amor escondido depois do jantar é bem mais divertido né? Eu prefiro as coisas sem serem planejadas sou assim mesmo esse bicho do mato não ligo pra clima romântico filminho e jantar a luz de velas, isso me deixa sem graça é lindo eu sei mais eu não gosto acho que fica uma coisa muito clara do que que vai acontecer eu gosto que as coisas aconteçam sem planos, sem pensamentos só pra dá aquele friozinho na barriga de tá fazendo algo sem pensar, sem nem saber se vai dá certo. Me relaciono com os garotos como se eles fossem algo a mais pra mim nada de compromisso ou aquelas ligadinha ciumentas perguntando quantos segundos falta pra ele vim me ver, ai que meloso eu não gosto disso! se ele quiser vim me ver irá vim com ou sem ligação, não ligo pra queles pés na bunda que tomamos algumas veze afinal não só existe ele de homem no mundo. Sabe as vezes eu agradeço a Deus por ser assim, as vezes essa minha personalidade dá medo mais é sinal que apanhei de mais dessa vida mais aprendi a lição imagina se eu apanhar mais um pouquinho vou virar a menina mais insentimental do mundo. Eu só acho que não suporto mais essas pessoas fingidas, tentando esconder as sus tristezas atras de baús mais não sabem que a marca da tristeza fica no rosto até a pessoa acordar pra vida e perceber que não vale a pena ficar assim por nada nem por ninguém que os obstáculos vem mais precisam ser superados e que nada irá lhe impedir de vencer se assim tiver que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário