Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 24 de julho de 2011

Que tudo seja mantido...






Que a felicidade mantenha o meu sorriso.
Que a felicidade mantenha em mim o seu brilho.
Que o ódio e inveja passem bem longe de mim.
Que a minha personalidade seja mantida.
Que eu seja sempre feliz.
Que eu continue sempre superando os baques sem enlouquecer.
Que eu não vá pelas cabeças alheias.
Que Deus continue a me abençoar sempre.
Que nada nem ninguém me impeça de vencer.
Que nada me faça perder a inocência.
Que eu seja sempre mulher determinada e insuperável.
Que nada nem ninguém apague o que a de melhor em mim...
"Meus sorrisos, o brilho dos meus olhos, minhas verdades e mentiras, meu jeito único de falar, minhas tristezas e alegrias, o meu caráter e o meu conteúdo".
Que isso seja mantido em mim pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário