Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coisas do meu coração...



Meu coração nas suas mãos...
Hoje eu parei pra pensar no meu passado. Nas coisas que já vivi, no amor que um dia eu sentir, na menina boba, mimada e besta que um dia eu já fui. Me veio rapidamente na cabeça a imagem de um alguém distante, um alguém que me fez feliz, que me amou sei lá ao menos disse me amar. Mais que sumiu, se perdeu nos ventos e voo pra bem longe, um alguém que está em meu coração mais que está distante está invisível pra mim. Eu estou feliz sim mais o fato de pensar que o amor sempre acaba é doloroso, o fato de saber que ele pode nunca ter existido e eu estava envolvida numa ilusão dói e dói muito. Eu quis ama-lo respeita-lo, admirava a pessoa que ele se mostrou ser mais doeu quando ele resolveu mostrar a sua verdadeira face. Eu o amava, eu o amo ainda. Mais não posso me perder no passado, tenho que viver esquecer de tudo aquilo e ser feliz, mais não dá, não dá pra deixar um amor escapar pelos dedos e nada poder fazer. Eu quero ser livre, mais bem que eu queria me prender a ele, me grudar a ele, bem que eu queria...
Meu Deus, como pode um amor, uma história que parecia tão linda, tão pura, acabar assim? sumir assim? perder a essência? como pode? . Eu fui tão feliz ao lado dele, mais como tudo o que é bom dura pouco tinha que acabar, tinha que sumir. Mais quem sente a dor é quem viveu aquela história. Podem até me achar uma besta mais não é isso, eu tenho sentimentos e sentimentos esses verdadeiros que é só dele, foi só dele, o meu coração foi e é dele e isso não tem como mudar. Nem que eu fizesse uma lavagem cerebral ele não sairia da minha cabeça, Meu Deus tira esse amor do meu coração, tas vendo que não dá pra ele continuar ardendo aqui dentro de mim, tas vendo que não dá mesmo. Bota ele pra correr daqui sei lá faz alguma coisa estou sofrendo sentindo isso, está doendo o meu coração sentindo isso. Não sei quanto tempo vai durar esse sofrimento... Só quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário