Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu quero tudo o que tiver de ser meu.


Alguém poderia por favor me trazer um chocolate quente que eu tô parecendo uma geladeira, gelada por fora e por dentro. Quê isso! ele me beijou, me agarrou, chorou, pediu tanto e eu não senti nada. Nenhuma vontade de retribui-lo ao menos com um abraço. Não quis, não quero, não vou querer. Chega dessa vontade involuntária de se perder nos braços de um alguém sem escrúpulos. Chega dessa vontade irracional de ser de alguém. Chega! não permito mais que a tristeza entre, não permito mais a infelicidade em mim, não permito, não permito! Quero só o que for bom, o que me completa, o que me faz inteira. Quero sentimentos de verdade, aqueles abraços de verdade, aquele beijo de verdade, com palavras e olhares verdadeiros. Mais se é pra ser fingida vamos ser. Mais não com o coração porque não dá pra engana-lo ele sempre faz as escolhas dele, esse coração escolhe quem ama e escolhe errado e depois tá sofrendo. E quem sente a dor? eu. Quem chora? eu. Mais tem nada não, eu não tenho nem um pingo de medo de arriscar,nem  um pingo de medo de quebrar a cara, não tenho um pingo de medo de cair, mais eu tenho medo de não conseguir levantar. Tenho medo que o baque seja forte, que a dor seja tão forte, e eu não consiga me erguer.Quero ser eu, apenas eu e nada mais. Numa casinha pequena, com sentimentos grandes. Quero ser a menina dos seus sonhos e a mulher da sua vida. Quero a felicidade ainda que tarde. Quero tudo que me for destinado. Quero tudo que tiver que ser meu! não nego nada e não negarei a felicidade se ela quiser se achegar. Quero andar de mãos dadas nas ruas e todos olhando pra minha cara de felicidade e pro olhar bobo dele pra mim, bobo nada APAIXONADO. Quero recadinhos em momentos inesperado, quero um beijo roubado, quero um olhar sincero, quero só o que for verdadeiro. Me recurso a viver na mentira, na farsa, quero verdades, e verdades, nos olhares, nos beijos, nas palavras, nos recadinhos quero que seja verdade, que se torne realidade. Quero ser feliz, quero ser amada, quero viver, quero não ter medo, quero ser livre, quero sonhar, quero amar, quero sentir, quero tudo, tudo que tiver de ser meu. 

"Estou permitindo apenas o que for bom em mim, estou permitindo apenas verdades, estou me permitindo a felicidade. Que assim seja pra sempre".

Um comentário:

  1. Hein, adorei o texto, é seu? Tive um pouco de dificuldade para lê... mas valeu apena. Tente deixar o texto mais escuro que o fundo que dá para lê melhor.

    ResponderExcluir