Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 6 de agosto de 2011

Á felicidade está em nós mesmos.


Por diversas vezes cruzamos caminhos tortos pensando ser aquele o caminho da felicidade. As vezes nos entregamos a amores pensado ser ele a nossa felicidade. Mais quantas vezes nos olhamos ao espelho com a certeza de que a felicidade está em nós mesmos? Que somos nós os donos de nossas felicidades, que ninguém pode nos fazer feliz se nós mesmo não nos achamos felizes? Eu acredito que a felicidade ela pode ser conquistada independente do seu estilo de vida. Muitos pobres feito eu, se privam de algumas felicidades pensando serem financeiramente incapazes de conseguir conquistar a felicidade. Mais então pare e preste atenção no que eu vou falar agora" A felicidade, é para todos" isso já resume qualquer coisa. Eu sempre parei pra me perguntar cadê a felicidade? cadê a tal da felicidade? Mais quantas vezes eu parei pra pensar que eu sou a minha felicidade quantas vezes eu parei pra pensar nisso? nenhuma. Eu nunca parei pra pensar nisso. Passei um bom tempo de minha vida acreditando que seria o amor a minha felicidade que seria os amigos a minha felicidade, então eu precisei ficar sozinha, cair em depressão pra então saber que sou sozinha, que eu sou a minha felicidade. Hoje só de levantar todos os dias e apreciar esse sol lindo que está a minha frente já me sinto feliz, só em estar viva já é uma felicidade! Então hoje eu acredito que dinheiro, amigos e amor nenhum é mais importante do que a minha vida, do que eu. Então pensando nessa frase " a felicidade está em nós mesmos" dita pelo meu querido amigo Bergh hoje ao telefone eu me imaginei tão burra, quando eu parava pra me fazer perguntas tipo onde está a minha felicidade ou coisa assim, me sentir uma burra ao imaginar que seria essas coisas matérias ou amores a minha felicidade me sentir uma burra por nunca ter parado pra pensar que sou eu a minha felicidade, que a felicidade está dentro de mim. Porque eu consigo passar por essa vida sem entrar em coisas erradas, sem parar de pensar em mim, sem parar de amar e respeitar o próximo e isso sim é uma felicidade. Nunca perder a essência é uma felicidade, nunca deixar que as dores, marcas, traumas, perdas, me façam infelizes é uma felicidade. E então assim eu aproveitei essa frase pra parar e pensar que somos todos felizes por dentro, que a felicidade está dentro de nós, somos felizes e nada nem ninguém vai mudar isso, nada nem ninguém vai passar o pano dentro do nosso corpo e tirar a felicidade que temos por dentro. Então eu espero que nesse momento vocês queridos leitores parem e reflitam, não deixem que os problemas corriqueiros tirem a felicidade que está dentro de você.Mostre essa felicidade, der cor aos momentos da sua vida contornando eles com felicidades e assim veras que podemos ser felizes em qualquer momento de nossas vidas basta querermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário