Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 6 de agosto de 2011

Quem sou eu?

Meu nome: Thayna Amanda
Uma frase: Recomeçar
Um lugar perfeito: Meu quarto
Uma cor: Rosa, azul e verde
Uma musica: Rosas da Ana Carolina, malandragem da Cassia eller, senhas da Adriana Calcanhoto, teatro dos vampiros legião urbana.
O que acho do amor: Inexplicável, sublime, encantador, magico.
O que significa a família pra mim: Tudo, família é paz, é amor, é união é encanto família é vida!
O que acho dos homens: Hum, seres humanos que são capaz de amar sim, mais as vezes deixam o machismo ou a parte egoísta falar mais alto, homens são inconsequentes a maioria deles só pensam em quantidade e não em qualidade.
O que achas do futuro: Uma parte que será vivida e para que seja bom, precisamos viver no presente e fazer com que o futuro seja tranquilo, construindo coisas nossas, construindo verdades e assim penso que o futuro é só mais uma etapa da vida que será vivida da forma que Deus quiser, e da forma que pensarmos nele.
O que quero melhorar em mim: Há apenas esse meu coração frágil e essa minha cabeça louca e diferente, só isso pois já me amo do jeito que sou, acho que as minha qualidades são visíveis e isso me faz única.
Qual a cor de batom que eu prefiro: Rosa, vermelho, laranja. Bom o rosa eu uso naqueles dias que estou menina mimada, e chata. O vermelho nos dias em que eu estou mulher, apaixonada, insuperável, e decidida acho que o vermelho me dá esse ar de mistério que eu tanto gosto. O laranja quando eu uso quando estou no meio dos dois, tanto menina quanto mulher com mistérios, criancices, amores, e um pouco de mistério.
O que  acho dos amigos: Há os amigos, são ser insubstituíveis, únicos, conseguem nos arrancar aquele belo sorriso mesmo naqueles dias de tristeza.
O que acho anormal: ódio, inveja, desamor, tristeza, falsidade, mentiras,deslealdade, bebedeiras, noitadas,traição, drogas, racismo, preconceito, etc.
Quem sou eu afinal: Bom sou menina, que ama sou mulher que sabe o que quer, sou doce quase mel mais se tentarem mexer comigo esse mel vira veneno e esse veneno é mortífero, sou doida mesmo a minha essência não me deixa enxergar o lado ruim das pessoas, estou sempre a procura de algo bom nelas, mesmo que isso esteja escondido eu acho que vale apena procurar conhecer o lado bom das pessoas, sou apaixonada pela natureza, pelos animas, pela leitura, pelos livros principalmente os de Caio F. Quando leio um de seus livros, eu me sinto fora do meu mundo, fora do meu eu, me sinto encantada com aquilo que me faz sentir que somos  o que quisermos ser, sou romântica e isso me faz anormal(pra algumas pessoas). Sou linda, e isso não é se achar é amor próprio coisa que tenho e muito. Sou simplesmente qualquer coisa, sou aquilo que eu quiser ser. E nem ligo pro que falam de mim, se falam é porque sou boa no que faço. O meu eu é bem mais do que falam.

Ass: A própria Thayna Amanda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário