Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meus mistérios.


Quantos mistérios há em meu olhar. Quantas coisas eu fico tentando dizer com apenas um olhar mais as pessoas não intendem, as pessoas não sabem o quero dizer. Trago em meu olhar a marca das tristezas, trago em meu olhar o mistério da dor que escondo dentro de mim, trago em meus sorrisos a mascara da dor. As vezes fico sorrindo a toa só pra esconder a dor o meu sorriso é a mascara da minha dor. Eu posso ter um olhar lindo mais por dentro a tristeza que me persegue é feia e cansativa. Eu posso ter um sorriso lindo mais só eu sei a força que faço pra sorrir já que a dor que tenho por dentro me destrói e apaga os meus sorrisos mais eu ainda tento realça-lo as vezes ele sai um pouco fingido mais tem vezes que estou feliz mesmo. Eu penso que mesmo com o mundo desabando aqui dentro de mim é importante sorrir, então assim eu vou caminhando em meio as dores e lagrimas e sorrindo porque é disso que preciso sorrir mais nem sempre é possível. Eu já passei pelos meus piores momentos acredito que não tem mais nenhum momento ruim pra ser vivido já sofri de mais não aguentaria mais nem um pouco desse sofrimento. E os momentos felizes? há tive sim poucos mais tive. Chorar sempre foi uma rotina pra mim, chorava de manhã a tarde e a noite as decepções da vida acabaram comigo, destruíram o meu ser. Hoje me recuperei apanhei tanto e aprendi que ninguém merece roubar os meus sorrisos e o mistério do meu olhar, ninguém merece me fazer chorar e sofrer. Eu quero amar outra vez sim mais as decepções que tive com amor e relacionamentos foram a causa da minha depressão nossa foram tantas que se eu contasse cada uma daria um livro. Mais é assim mesmo não viemos ao mundo apenas para sofrer acho que a minha felicidade está escondida em algum lugar desse mundo o difícil é encontrar. As vezes eu me disfarço da super mulher parece até infantil mais é assim que evito sofrer novamente me disfarçando da super mulher e não deixando nada me corroer por dentro. Sou bem sentimental esse meu coração ou melhor o que sobrou dele é bem frágil e se apega fácil. Acho que sou mole de mais pra essas coisas relacionadas a o "amor". Esse danado do amor ou não vai com a minha cara ou está de brincadeira comigo não é possível tanto amor no meu coração e esse amor não ter serventia de nada, e esse amor não fazer a mim própria feliz. Queria ter aqueles corações de pedra ruim de amor, mais acho que o meu é mais mole do que o sorvete nunca vi choro até em comercial de manteiga(risos). É sou a menina do coração mole que se apega fácil  e quando quer alguma coisa faz o possível e o impossível pra ter. Não desisto fácil não sei se isso é um defeito ou uma qualidade mais pra me fazer desistir tem que ser algo que não vale a pena mesmo de jeito nenhum e mesmo assim eu ainda tento mudar as coisas. Sou fraca, sou forte, sou amável, sou indomável, sou louca, sou tudo e mais um pouco. Vou vivendo do jeito que sempre vivi se um dia eu me magoar novamente eu choro e depois passa é sempre assim. Escondo tanta coisa dentro de mim, coisas que algumas pessoas sabem outras fazem de conta não saber. Sou bem transparente mais eu escondo as dores sim porque não acho legal sair falando pra todo mundo que tô sofrendo por causa "dele" ou por causa de qualquer outra coisa até porque sofrer não é bom nem pra quem sente e muito menos pra quem tem que ouvir os choros. Vou seguindo com os meus sonhos e planos mesmo que sofra mesmo que me machuque eu vou sorrindo pra disfarçar e vou continuando. Se um dia eu resolver que não dá mais pra continuar querendo amar tanto um alguém que mereça esse amor eu desistirei de querer tanto esse amor mais continuarei a procurar por que é esse o mistério que escondo dentro de mim"Amor" esse é o maior dos meus mistérios tenho muito amor dentro de mim, mais nem todo mundo merece esse amor então ele continua escondido querendo sair um dia mais um dia que eu achar que ele deverá sair porque não dá pra sair derramando esse amor em qualquer pote vazio. Estou vivendo apesar dos pesares estou vivendo e é isso que me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário