Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai, eu te amo pra sempre!

Há esse dia não podia passar despercebido. Queria contar a história do meu pai do meu herói do homem que me criou em meio as dificuldades da vida sem abandonar nenhum de seus filhos em meio as dificuldades ele sempre se fez presente sempre esteve ao lado de seus filhos apoiando em qualquer coisas mostrando o caminho certo e o caminho errado da vida sempre ele está do nosso lado e faz tudo que pode por nós. Um pai exemplar,trabalhador, honesto, enfim o melhor pai do mundo. Quantas vezes eu chorei e ele junto com a mãe maravilhosa que tenho estavam ao meu lado? quantas vezes me vi perdida sem saber o que fazer e ele estava ao meu lado? sempre, sempre ele está ao meu lado. Não cruza as costas pro seus filhos eu posso abrir a boca e dizer eu tenho um exemplo de pai, eu tenho o melhor pai do mundo, eu tenho um pai digno de todo o amor que sinto por ele. Sei que um dia ele terá que partir mais ele viverá dentro do meu coração, serei sempre grata pela educação que ele me deu, e pela pessoa que ele me fez ser. Pai eu te amo e não podia deixar de falar de você por aqui. Você é um pai que eu me orgulho de ver na rua e dizer esse é o meu pai, esse é o homem que me criou e que sempre esteve e estará ao meu lado, ele que me fez ser a pessoa que hoje sou, ele é o símbolo da minha felicidade pois sei que ele fez tudo pra me fazer feliz, ele é capaz de tudo só pra arrancar um sorriso do rosto dos seus filhos com muita dificuldade ele nos  criou e eu espero dá muito orgulho pra ele. Sei que nem sempre sou uma ótima filha mais ele sempre é um ótimo pai. Só sei que tenho orgulho de ser filha dele. Josias é o nome do meu herói o nome do melhor pai do mundo.


Te amo pai, saiba que você é o melhor pai do mundo tenho orgulho de ser tua filha♥Josias♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário