Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 13 de agosto de 2011

Meus sentimentos.


Estou tão confusa com relação aos meus sentimentos. Não sei o que é isso que estou sentindo! Será saudade dele? ou apenas um remoço por te-lo perdido? O que será isso. Uma dor, uma vontade de chorar, uma vontade de procura-lo. Mais não posso procura-lo, não posso fechar os meus olhos e fingir que nada aconteceu, fingir que ele não fez nada. Não é bem assim. Eu o amo e o amo muito mais não dá pra negar que ele errou feio comigo.  Hoje eu acordei querendo ligar pra ele  mais  o que eu iria falar? que estou com saudade e queria muito que ele voltasse pra mim. Há que ridículo seria isso, eu queria que ele se arrependesse que ele sentisse saudade que ele me ligasse do meio da noite e chorasse pedindo pra voltar, que ele me mandasse um buquê de flores com aquele cartãozinho romântico. Mais ele não faz, ele não tem um pingo de romantismo. Então o que fazer nesses casos. Ligo ou não ligo pra ele, procuro ou não procuro por ele, ai é tão difícil porque se eu aceitar o que ele fez estarei de acordo e dando a pensar que sempre estarei disposta a asseitar seus erros e não é bem assim. Á saudade vem, quem ama sente saudades e vontade de fica pertinho estamos a quatro horas de distância eu poderia pegar o ônibus e ir até ele, mais  não fui em quem errou, não fui eu quem traiu ele e eu seria a mulher mais besta do mundo caso eu fizesse isso. Então darei tempo ao tempo como diz o meu querido Bob Marley "Aquilo que é verdadeiramente nosso nunca se vai para sempre". Se ele tiver de ser meu será e se não tiver de ser não será e isso eu até já aceitei. Hoje me veio na cabeça meio que uma filmagem dos nossos curtos e bons momentos. Lembro-me da primeira vez que ficamos nossa fazia cinco anos que não nos víamos. Ele um garoto do interior e eu uma menina da cidade parecendo uma matuta (risos). Ele estava namorando com uma menina meio que virtualmente então passamos o dia todo juntinhos com aquela brincadeira de primos que eramos e somos primos. Na frente do computador ouvíamos musicas românticas e no meio de uma música do Ugo Pena e Gabriel "Estrela" é o nome da música ele puxou minha cabeça e me deu um beijo, foi o beijo mais doce e mais apaixonado que eu havia ganho na minha vida, foi o momento mais lindo da minha vida com direito a sinos, arrepios, e muita mais muita lágrima. Assim chegou a noite e fomos passear já que no outro dia eu teria que voltar pra casa então demos uma volta na rua e chegando na esquina ele me deu um beijo e pediu pra que eu ficasse com ele por favor, disse que me amava desde que me viu a exato três anos atras desde a última vez que nos vimos e eu disse eu fico, e fiquei. Fiquei com ele de um jeito que eu pensei que já mais ficaria com alguém, deixei com ele o meu coração a minha alma o meu brilho o meu corpo tudo, tudo o que é meu deixei com ele na quele momento. Passados os tempos ele foi pra maceió devido a alguns problemas (nosso) ele teve que ir trabalhar em maceió ficamos ainda mais distantes e ainda mais frágeis. Fui visita-lo em maceió e fiquei insegura com o que vi e fiz a maior burrada da minha vida, coisas que talvez se eu não tivesse feito estaríamos ainda juntos. Mais eu o amava, e estava com medo de perde-lo. Não pensei que fazendo o que fiz é que iria perde-lo. Mais o meu erro não foi motivo pra ele arrumar outra, ele arrumou outra porque quis pois mesmo que eu não houvesse errado ele teria arrumado outra(fato). Mais eu estou tentando esquece-lo, estou tentando apagar tudo o que vivemos do coração mais não dá ele permanece aqui dentro queimando meu peito esse amor tão forte continua vivo aqui dentro de mim. Essa história que foi tão linda com tão poucos momentos mais bons momentos inesquecíveis. É bom lembrar mais é doloroso também é doído de mais lembrar que fomos felizes mais a felicidade se perdeu no vento. Nos amamos muito mais aquele amor sumiu no vento. E isso sim é o fim do amor, o fim mais trágico do amor. Sinto saudades mais vou tentar esquece-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário