Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 28 de agosto de 2011

Não tô perdendo nada!


Seria infantilidade da minha parte se eu olhasse só pra mim nesse momentos, olhasse só pra minha dor, olhasse só pras minhas lagrimas e me recusasse a olhar pra o quando você sofre! não que você sofra por mim, mais essa tua vida desajeitada, torta, maluca, com amores misturados não deve ser nada boa. Ser colocado pela " amante" de fora de casa não deve ser nada fácil seu galinha. Do mesmo jeito que a síntese "galinha" esculhamba com uma mulher ao meu ver esculhamba com um homem também. Ser galinha não quer dizer que o cara é macho mesmo pra mim isso não prova masculinidade nenhuma. Pra mim isso só mostra o quando ele fraqueja, o quando ele erra, o quando ele é burro.  Nem posso chamar essa menina que você tá de "amante" porque nessa parada meu bem você quis me fazer passar pela outra(que ridículo) seu nojento. Fique sabendo que isso não é permitido eu não permito essa baixaria comigo. Não sou nenhuma santinha mais sou fiel, eu sei respeitar a pessoa que tá comigo. Mais você não sabe! vai ver me enganei pensando que você queria alguém pra somar na vida, quando na verdade você estava me diminuindo, estava se diminuindo. Fiz planos pra nós dois, mais imagino que agora os planos (pra mim) irão se tornar ainda maiores. Vou cuidar de mim, da minha vida, da minha cabeça, que graças a Deus eu apanho e ela continua do mesmo jeito. sempre tirando um aprendizado dessas coisas sempre se recompondo sempre com a cabeça erguida. Eu errei sim! nunca disse que o meu erro tinha que ser esquecido, só queria uma explicação sobre o que você fez seu grosso. Desculpe meu bem mais eu não me rebaixo e nem me troco com lixo. Não que eu ache você um lixo, você Faz as merdas e depois ainda vem com ignorância pro meu lado. Poupe-me dessa sua parte sínica querendo me diminuir diante de você pra ver se assim eu  fico implorando pra você ficar. se transformou em um. Rodado, babado, mordido, esfregado, por muitas. Eca! estou com nojo de você, ódio de você. Mais você com esse seu jeito irônico nunca reconhece que errou! quer está sempre certo. Vai tem mais coisa acontecendo que você esconde né? tem sim que eu sei mais me fiz de cega pra não acreditar.  Há você me chamou de mentirosa! desculpe meu bem você deve está invertendo os papéis, eu errei fiz um burrada, mais o meu erro não foi te trair e muito menos arrumei fila de homem com a intenção de lhe diminuir. Mesmo apos o seu erro na primeira vez eu te perdoei! e não fui atrás de lhe dá o troco. Pensando eu, que você estava prestes a mudar. Hã mudar? como você deve ter sorrido da minha cara. " Pal que nasce torto nunca se em direita". E você é torto, sempre foi "galinha". Eu espero que do fundo do coração você seja feliz não desejo o mal pra você mais desejo que alguma dessas tuas "aventuras" faça o mesmo com você. Porque é sempre assim amor o mundo gira, e com certeza ele não gira em prol de você.  Não tenho raiva de você porque você me ensinou que essa coisa de querer mudar um alguém que não tem jeito não dá certo. Não tenho raiva porque os nossos poucos momentos juntos foram bons. Não tenho raiva porque não posso permitir esse sentimento ruim em meu coração. Seja feliz! é o que eu desejo.  E fique despreocupado que eu estou ótima melhor impossível. Há e estou fazendo o meu futuro muito ao contrario de você! eu estou construindo algo, e não destruindo feito você. Seja feliz com essas suas aventuras, que eu vou tratar de ser feliz com a minha vida séria, pacata, e parada. Mais que vai me trazer muitas coisas boas. Não tô perdendo nada, só tô ganhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário