Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O anti-amor.


Não crítico ninguém pra não ser criticada. Não aceito criticas, não aceito palavras caluniosas ao meu respeito. Sou sarcástica, irônica, sínica, mais não sou fingida. Fingir não é bem a minha cara, gosto do que as pessoas tem por dentro esse negócio de " ele é lindo" " ele tem um carrão" ele tem uma casa linda" definitivamente  não é minha cara. Gosto do que as pessoas tem pra me oferecer por dentro essa coisa de " ele tem sentimentos de verdade no coração " ele é verdadeiro, ele tem sonhos, ele respeita, é carinhoso. Isso sim é a minha cara. Gosto de apreciar essa liberdade que algumas pessoas tem. Ora ama, ora esquece! isso é liberdade. Sei lá pode ser uma prisão também, prisão de sentimentos, prisão de sentir, prisão de querer.  E essa bola que é esses sentimentos, vem girando pela calçada até que bate na gente e fica! As vezes fica pra sempre outras vezes é só por minutos ou até por semanas meses anos mais acaba. Como tudo que é bom o amor quase sempre  tem seu final. Sou menina normal dos castelo de princesa, solto a trança pra ele subir pela janela ele sobe e fica aqui comigo a noite toda agarrado, depois ele se vai... Vai andando pelas ruas e eu fico da janela olhando o quanto ele é lindo saindo com medo do meu quarto pra ninguém vê-lo. Assim  eu espero ele me ligar no outro dia e nada! nenhuma ligação de bom dia, nem um torpedinho dizendo que a noite foi boa nenhum sinal de que gostou. Espero... Espero. Finalmente ele liga, pra dizer que tá com saudade e que quer me ver. Hã? isso quer dizer que ele gostou ou que ele me usou e quer se aproveitar mais um pouquinho? não sei! é difícil saber o que esses homens tem no coração quase nunca eles mostram o que sentem. E como se o amor que eles sentem tivesse que ser escondido, trancado sei lá, ama-lo é quase o anti-amor  mais eu insisto, eu não entendo porque não nos damos muito bem mais eu insisto, num é que eu insista o meu coração que  insiste, porque no meu coração tem amor. Mesmo que em pouca quantidade mais ainda tem. E é isso que o amor faz insiste. Eu luto todos os dias contra isso, eu me olho no espelho e repito todos os erros dele, digo o quanto ele fraqueja, lembro das ignorâncias, mais é como se tudo isso me fizesse ama-lo ainda mais. Como se nada, nem mesmo as marcas das agressões que tenho em meu corpo me fizesse esquece-lo. Mais que espécie de amor é essa? que esquisito, que coisa doida. Um dia estamos ótimos, no outro já não estamos tão bem assim. Um dia estamos com saudade, no outro nem sabemos mais se o outro existe. É o anti-amor, é o anti mesmo, ele me ama eu o amo mais as nossas exatidão não funcionam corretamente. Ele está tão diferente da quele pelo qual eu me apaixonei, tão diferente...
O homem que eu me apaixonei... Era doce, era meigo, carinhoso, tranquilo, romântico etc qualidades que eu encontrei nele quando me apaixonei. Mais tudo muda um dia, infelizmente o amor tem que mudar. E o que ele sentia por mim mudou. Aquele cara carinhoso, meigo, doce, romântico, tranquilo e cheio de qualidades se transformou em outra pessoa. Chata, ignorante, arrogante, mesquinho, traidor, orgulhoso possessivo, agressivo etc coisas negativas. Mais não sei se ainda tem amor no coração dele e é isso que eu preciso saber. É disso que eu quero saber, mais como saber? se ele usa a mascara de menino "galinha" o tempo todo. Como saber se tem algo que preste na quele coração se ele não deixa? se ele não permite? eu não posso simplesmente olhar e dizer que não é nada disso que as coisas passaram e fingir que achei algo lindo no coração dele, tenho que aceitar a realidade mais asseitar que a pessoa que você ama não te ama mais é ruim é triste é doído. E tentei encontrar em outras pessoas as coisas que eu pensei encontrar nele mais foram tentativas em vão, foi tempo perdido tentar acha-lo em outros rostos, aquilo tudo parecia ser a minha "outra" metade, a "outra" de mim, eu não gosto de fingir mais bem que eu fingiria numa boa que ele mudou só pra poder ficar ao lado dele. Ele... Há ele tá dentro de mim pra onde eu vou ele me acompanha em qualquer lugar que eu vou ele vai, no coração, na cabeça, na alma, em tudo até na bolsa eu levo ele, o retrato dele vai comigo a qualquer lugar. Que coisa maluca! eu não posso mais fingir. Eu o amo, eu quero ele pra mim, mais ele me magoou, e isso não é bom! não posso simplesmente passar a mão na cabeça dele e fingir que nada aconteceu. O amor é lindo eu sei que o amor é lindo, mais ao meu ver o amor só é lindo quando ele é correspondido, amar sozinho é solitário de mais, é abandono de mais, é vazio de mais e eu não aguentaria mais viver nesse abandono, ele foi tudo que eu sempre quis, mais foi fraco e se tornou tudo aquilo que eu quero distância. Foi fraco e me fez querer esquece-lo, foi fraco e me fez ver que não tem amor, nem sempre aquele olhar lindo com lagrimas e palavras doces é amor, nem sempre aquelas juras de amor eterno vai se concretizar. Eu acreditei nas palavras dele, nos olhares lagrimejados dele, na batida forte do seu coração, toda vez que ele chegava perto de mim ele me mostrava o coração dele acelerando. Mais é assim mesmo.
" amor nem sempre é amor". Agente se engana mesmo, mais aprende. É nas decisões erradas que aprendemos como encontrar e como tomar as decisões certas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário