Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 20 de agosto de 2011

O meu coração.


Tenho tantos sentimentos, alguns verdadeiros outros não passam de fingimento  porem sou bem "clara" quando é verdade todos sabem. Gosto dos venenos mais fortes que a vida tiver pra me oferecer tenho um antídoto que vem do céu e não deixa nenhuma cobra venenosa me picar. Deus, é o meu porto seguro tudo que tenho tudo o que faço tudo mesmo eu entrego nas mãos dele pois sei que ele tem o melhor pra mim. Hoje andando pela rua eu sentir a brisa bem forte levando os meus cabelos eu olhei parei na rua e disse que queria que junto com a brisa fosse tudo o que me machuca, me magoa, me prende nesse rio de lagrimas e escuridão olhei pro nada e pedi pra que o meu coração fosse libertado dessas coisas ruins porém eu soube que irei sofrer ainda alguns tempos pelo simples fato de ter um coração tipo sorvete que derrete apenas com um sopro, aquele sofro de "não te quero mais" ou " me esquece" nossa esse sopro é o pior de todos. Já ouvi e olhe que nem errada eu estava mais o coração ele é sempre bobo quando está amando, o coração é sempre o que mais sofre devido a amar de mais. Não sei! não vou saber que cor tem esse danado do amor mais sei que ele doí e doí muito magoa  e depois se vai como se não existisse é tão doloroso falar de amor quando se tem um coração machucado por ele, quando se tem um coração que não suporta mais sofrer. Eu parei ao vento e pedi "liberdade". Liberdade de tudo eu quero ser livre, livre de amor, de dores, de lagrimas, livre de tudo que doí aqui dentro. Muita coisa que parece insignificante para alguns tem um significado muito grande pra esse meu coração. Amar é a minha cara, amo sem medo pois se for pra ter medo prefiro não amar. O amor é um sentimento lindo, puro, único, invejável, o amor é simplesmente tudo eu amo o amor. Queria poder sentir a doçura do amor sem sofrer sem sentir dor mais isso é impossível esse danado do  amor não vai com a minha cara ou melhor não gosta de mim mesmo porque ele sempre chega toma conta de mim me faz leve me faz amar e depois se vai como se nada tivesse acontecido como se eu fosse apenas um teste sabe sempre sofri com essa coisa de amar. Eu queria ter um coração que não quisesse amar mais ele insiste o meu coração insiste em se prender ao amor o meu coração insiste em sentir o amor e isso eu não posso proibir o meu coração de sentir. Eu sou uma menina louca sei lá diferente única não gosto de sair pra beber, dançar, não gosto de gandaia, não gosto de me perder em camas alheias. Prefiro o meu canto, prefiro fica na minha casa lendo, escrevendo, sei lá as vezes esculto as pessoas me chamarem de louca mais não é loucura sinto que não é loucura mais me acho louca.
Estou num profundo ritual de desintoxicação, tirando daqui de dentro desse meu coração tudo o que faz dele doído, sofrido, sem cor, sem ar, sem luz, tô fazendo a faxina aqui dentro jogando no lixo tudo aquilo que não me serve, tudo aquilo que me magoou tudo aquilo que me fez mal só quero deixar espaços pro que vinhe me fazer feliz. Sou a menina imperfeita, perfeita até de mais. Gosto das cores que o amor tem tudo fica bem mais colorido quando se está amando mais o meu coração não quer mais amar, o meu coração não aguenta mais sofrer e está desistindo de amar só pra poder olhar pra trás um dia e dizer: Eu quis amar, até amei mais magoaram-me, machucaram o meu coração até de mais então por motivo logico estou desistindo de amar, estou me libertando dessa vontade de amar quem sabe sem querer tanto ele resolve aparecer e me fazer feliz e fazer o meu pobre coração feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário