Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sábado, 20 de agosto de 2011

O homem dos meus sonhos.


Eu sempre quis entender o porque ele me queria mais alguma coisa impedia que ele venha pra mim. Se me quer vem se não me quer não vem porque eu não quero me enganar novamente com essa história de amar alguém cansei disso! quero viver a loucura do amor mais, mais sem o amor só a loucura. Quero me perder suavemente nas chamas do amor, com muito cuidado pra não me queimar. Quero apenas a loucura de amar sem amor, aquela amor falso e fingido aquele amor que sentimento como faixada só pra dizer que eu sou feliz eu tenho um amor. Hã coisa de menino amarelo querer amar só pra mostrar pros outros. O que as outras pessoas tem a ver com isso, o que essas outras pessoas vão fazer quando eu tiver sofrendo? o que elas vão fazer pra me ajudar? nada! é sempre assim as pessoas me ver sofrendo e pisa na minha cabeça e me afunda ainda mais no buraco da dor (risos) eu sou sínica até de mais, sei fingir muito bem mais as vezes eu não consigo! não dá pra fingi que ama sem amar não dá pra fingir que não ama amando tanto um alguém. Não dá pra mentir pro amor. Eu quero essa coisa de conquistar "alguém" mais cadê? cadê esse alguém interessante que me dê vontade de conquista-lo? ainda não achei! poxa quantas vezes eu pedi um cara legal simpático carinhoso, com bastante amor pra dar no coração mais cadê que eu não achei? deve ter se perdido nessa coisa ilusionaria de aventuras, aventuras amorosas sabe como é né? essa coisa de amor de uma noite, do calor dos corpos só uma vez! há eu não gosto disso eu quero amor, eu quero carinho, eu quero loucura, eu quero tudo aquilo que me faz feliz tudo aquilo que me faça inteira que me complete que me faça sorrir perdidamente. Há eu quero amor! cadê esse amor? cadê? deve tá passeando, tomando um sozinho na praia uma água de coco e pegando uma onda. Ou então ele está na academia malhando os últimos sentimentos que restaram pra ver se assim fica fácil de descarta-los. Quero açúcar... Muito açúcar, pra ver se adoça essa minha vida aguada. Quero óleo pra passar no meu coração e assim ficar difícil de alguém se grudar nele. Quero sumir pra algum lugar distante onde só tem comida, eu, água, e essa minha tristeza. Quero sumir, quero sumir, quero fugir. Fugir... De tudo. Quem sabe fugindo dessa dor que invade o meu peito, eu encontro a felicidade, eu encontro os meus sorrisos perdidos, quem sabe assim eu encontro o amor, quem sabe assim eu encontre ele. O homem dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário