Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um alguém especial...


Ontem eu descobri algumas coisas desagradáveis pra esse meu coração frágil, coisas essas que me fizeram desacreditar na verdade, no amor, e nos amigos, coisas que doeu em saber. Eu estava muito triste precisando conversar com alguém, um alguém que entendesse o que eu estou passando, mais quem? quem queria ouvir uma pessoa que tá com o coração doído chorar, e falar até botar tudo pra fora? Ao meu ver não tinha ninguém ao meu lado só Deus, então eu fechei os meus olhos e pedir: Senhor me ajuda a encontrar alguém que esteja disposto a me ouvir, a me dá concelho a me fazer sentir que a minha vida é mais importante do que tudo, foi ai que do nada me deu uma vontade de entrar numa sala de bate papo coisa que nem faço não gosto de salas de bate papo mais eu precisava conversar com alguém se não eu iria enlouquecer . Lá na quela sala logo quando entrei não tinha ninguém tão importante, com idéias fixas pra me aconselhar e muito menos estão interessados a me ouvir, estão todos atras de aventuras virtuais e não era aquilo que eu estava procurando (claro). Então eu resolvi sair da quela sala, mais algo me mandou entrar em outra, foi a mesma coisa mais algo estava me mandando ficar só mais um pouquinho do nada me aparece um homem posso dizer homem porque é um homem com todos requisitos pra fazer uma pessoa muito feliz, então ele perguntou se podemos conversar e prometeu que eu daria muitas risadas parecia que tava sentindo que eu não tava legal, então mandei ele me adicionar no msn, e foi ali que eu conheci um homem perfeito gaucho e bem legal divertido e me fez esquecer por horas o que tava acontecendo comigo, fiquei feliz com as coisas que ele me disse ele me mostrou que eu tava errada sobre tudo que eu estava pensando, e me fez sentir que a minha vida é mais importante do que tudo e me pediu tão fofo pra que mesmo que ele não consiga vir pra cá a trabalho eu não suma porque eu sou do tipo de pessoa que só em saber que existe já basta! Eu amei ouvir isso mesmo que seja uma pessoa virtual e não sabemos quem está do outro lado, ele me fez sentir importante, e bem feliz eu estava precisando disso um homem maduro com a cabeça no lugar pra me aconselhar era disso que eu tava precisando, e foi isso o que eu achei em você, olha Roberto eu adorei te conhecer gaucho fofo*-*.




De: Thayna Amanda
Para: Um alguém muito especial que mudou a minha vida.


      Roberto♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário