Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A vida, o amor, eu...


Quando lembro-me da vida passa rapidamente tudo o que já vivi. Momentos bons, momentos ruins, momentos tristes e momentos felizes. Momentos que eu quero repeti-los e momentos que eu prefiro nem lembrar. Quantas vezes já chorei com as derrotas  e quantas vezes já vibrei com as vitórias. Foram tantas as vezes que esse meu coração sofreu, tantas as vezes que eu parei e pensei que não dava mais pra prosseguir que o mundo estava se fechando pra mim. Mais Deus abriu as portas de novo e me deu vitórias e assim o meu coração foi se recuperando dos baques, dos traumas, das perdas e tudo que machuca. Hoje eu sou uma pessoa totalmente diferente da quela que fui ontem. Mais vivida, mais cabeça, com idéias fixas e pensamentos positivos. Quem eu fui ontem? Há eu era uma menina doida, mimada, sem graça que só pensava negativo e mudava de idéias a toda hora não sabia nem onde pisar. Hoje graças as dores que já sentir eu amadureci e aprendi que o mundo tá ai cada dia pior, cada dia com uma dificuldade a mais passa por esse mundo quem tem cabeça, quem sabe o que quer e quem é verdadeiro. O que eu conquistei sendo aquela meninas de antes? Nada! a verdade é essa nada eu conquistei com aquela minha negatividade e idéias  que mudavam a toda hora. Não sei se dá pra me chamar de segura mais decidida é a palavra certa. Se tem que ser assim é assim mesmo e pronto. Pra que fingir que é uma coisa só pra confortar o coração? pra que sentir dor a toa podendo mudar o jogo? basta querer. A felicidade é nossa, nós somos donos da nossa felicidade, nós somos a nossa felicidade ela está dentro de nós. Hoje eu pensei baixinho pra ninguém ouvir. Como eu era indecisa como eu me entregava aos problemas até cair em depressão até me ver na quele estado deplorável e passar a ter pena de mim mesma! e querer eu mesma me salvar, eu mesma quis me tirar da quela eu mesma quis sair da quele estado de pena máxima. E consegui! porque eu quis, querer é o primeiro passo pra conseguir e eu quis, eu mudei o jogo eu mudei. Hoje eu vejo as minhas fotos do tempo em que eu me entreguei de mais as coisas e penso. Meu Deus como eu estava me acabando, como essas coisas estão me deixando feia, eu estava ganhando peso muito rápido estava prejudicando a minha saúde. E resolvi mudar e mudei.
Quem é Thayna hoje depois de ter passado por tantas coisas, por tantos traumas e perdas. Talvez mais durona mais decidida mais cabeça mais na dela. Mais a mesma menina do coração mole de sempre, a mesma meninas boba. mimada e apaixonada de sempre. Que ama sem medo, que perde quando tem de perder sem reclamar, que chora pra todo mundo ver sem medo de ser chamada de boba e muito menos de mimada. Que quer e consegue, que quer e perde mais nunca desiste. Eu sonho com um mundo novo, com uma vida mais sossegada poder sair de casa com a certeza de voltar, poder dormir com a certeza que vou acordar e ver o mundo novamente. Sonho todos os dias com o fim das drogas, com o fim da violência, com o fim das traições, com o fim das dores...Com o fim de tudo o que é ruim. Eu quero está viva pra criar meus filhos que pretendo te-los um dia, pra ver os meus netos, tudo o que quero é esta viva pra vê-los correndo pela casa. Se Deus permitir estarei aqui. Coisas que dói em meu coração é essa coisa de sentimentos nunca me dei bem com os amores da vida, já amei de mais. Mais nunca fui amada com tanta loucura e vontade quanto eu amei. Os amores que passaram pela minha vida só me fizeram chorar, só me machucaram, só doeu amar até hoje. Um dia desses vi um casal de velhinhos de mãos dadas e com um brilho no olhar lindo de mais, com um amor lindo de se ver e isso é lindo, o amor é lindo de se ver, a felicidade que eles estavam sentindo é linda de se ver, o carinho que eles tem um pelo outro é admirável. Amor não se compra se conquista! e essa é a mais pura verdade. Aquele casal de velhinhos deve ter passado por tanta coisa pra ficar juntos, mais o amor deles foi maior que tudo e superou passou por cima dos obstáculos e continuou. E isso eu admiro muito. Eu admiro a simplicidade das coisas e o amor é simples, o amor só quer ser sentido e não pede nada em troca. O amor é doce, é leve, é puro e isso é admirável.
Quantas palavras são ditas sem pensar? quantas dores causamos no próximo falando tudo aquilo que vem na cabeça, jogando na cara tudo o que pensa. Não é assim! pare e pense antes de falar. Amar é isso, pensar, agir sem medo, conquistar a cada dia e valorizar porque esse sentimento é lindo mais poucos sentem ele, poucos sabem aprecia-lo poucos tem vontade de sentir. Ninguém sabe do que o amor é capaz, alias ninguém   sabe da força que o amor tem. Mesmo fraco ele se recupera se refaz e continua forte amando como nunca e deixando as coias mais puras e doces é assim que me sinto quando estou amando!!!! Pura...Leve...E....Solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário