Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Saudade de nós.


Há eu quero um amor, eu quero um amor, eu quero!!! Tem horas que sentimos uma solidão, uma vontade de agarrar alguém, uma vontade de dá aquele beijo de amor verdadeiro com direito a lagrimas e arrepios. Tem hora que dá saudades de ir ao encontro dele em qualquer lugar do mundo, tem horas que dá saudade de tudo. Mais temos que superar, a distância, o fim, a saudade, e viver. Mais como? como viver com vontade de agarra-lo, de beija-lo? como viver longe? Não sei! mais eu estou tentando. Hoje fui mandar uma mensagem pra um amigo que está completando mais um ano de vida e mandei errada, mandei pro numero do meu ex namorado sem querer. Nossa será que vivo pensando nele? ou a saudade que sinto dele tá tão grande? diria apenas que é vontade de que ele sinta que estou aqui esperando por ele, vontade que ele sinta que eu estou viva e ardendo de amor por ele. Vontade de fazer ele me querer de volta. Parece até criancice mais quem ama não pensa em nada o coração fica tão envolvido com essa loucura que é amar que nem sentimos o que fazemos, não mandamos nos nossos atos, fazemos tudo o que vem na cabeça. E isso machuca isso é ruim. Amar de mais é ruim e eu o amor de mais. É tanto que mudei a minha vida por causa dele, mudei o meu jeito de ser e de pensar só pra ficar com ele, mais do que adiantou? cadê ele aqui do meu lado agora? cadê?  e quem sabe. Ele é um  homem que faz jus a especie, safado, traidor, lindo(só por fora) e dono da boca mais doce que já provei na vida. Mais ele não é pra mim (todo mundo diz) mais quem manda no coração? acredito que ninguém! tenho saudades dele e não nego isso pra ninguém, mais a saudade é dos carinhos dele dos beijos dos abraços e não das mentiras e traições. Ai como eu sofri por ele, como ele machucou meu coração. Nossa nem dá pra esquecer quantas noites passei sem sono só porque ele desaparecia e não dava sinal de vida por quase duas semanas e eu como mulher burra, besta e apaixonada ficava em casa ligando e querendo saber dele e ele nada de retornar ou atender as minhas ligações. Quando vinha aparecer e eu perguntava por onde ele andou, ele vinha com presentes, ursos, anéis e aqueles beijos que só ele tem. E eu esquecia! ele me enganava direitinho, conseguia me domar e me fazer esquecer qualquer passe falso dele. Mais mesmo com tudo isso o meu coração insiste, a minha cabeça já desistiu mais o coração não. O coração insiste em continuar, o coração pede exclama " fica mais um pouco" mais os meus olhos não aguentam mais chorar por ele, o meu corpo não aguenta mais aqueles abraços falsos dele, eu não aguento mais as pessoas falando Thayna esquece esse homem  ele  não é pra você. Não sou eu, é o coração! ele insiste mesmo doído, ferido, sangrando, ele insiste e não desiste por nada. Quantas vezes já tentei dá uma chance de amar novamente, mais o meu coração está preso a essa pessoa, não consigo ficar livre. Ver ele com outra me doí, me magoa, mais eu engulo o choro e continuo os meus passos quando chego em casa começo a chorar, a pensar nos momentos, nas promessas mentirosas que ele me fez, no amor que eu acreditei que ele sentia por mim. E sofro, sofro porque chegou ao fim, sofro porque sinto saudades, sofro por que ele já me esqueceu, sofro muito porque não tenho mais ele comigo. Mais do que adianta sofrer? esse sofrimento vai trazer ele de volta? Não! ele vai é rir da minha cara com as outras, e eu fico aqui me privando das coisas, me fechando pro mundo. E ele, cadê ele? tá vivendo, ele tá vivendo e nem ai pra mim pros meus sofrimentos pra minha dor pra nada. E eu vou tentando esquece-lo, mesmo que se pareça impossível um dia eu consigo. Tivemos tantos momentos lindos, tantas noites perfeitas ao lado dele, tantas palavras lindas foram ditas e eu acreditei eu acreditava em tudo que ele falava estava louca com aquela boca doce e suave, com aqueles carinhos que pareciam ser de amor. E eu acredita em tudo, ele é dono do meus corpo apenas ele conheceu a menina...Mulher... Só ele viu as curvas do meu corpo, só ele conheceu os meus segredos, só ele sabe quem sou... Só ele sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário