Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

domingo, 11 de setembro de 2011

Estou ficando louca!


Ando sem saber andar, penso sem saber pensar, amo sem saber amar, sou feliz sem saber ser, faço tudo sem saber fazer nada. As vezes paro pra pensar se essa vida é realmente minha, se é realmente pra eu está vivendo. Não sei o que que eu faço, se eu continuar a caminhar estarei sujeita a mais lagrimas e dores, se eu parar agora posso me arrepender de não ter tentando. As pessoa param pra apontar o dedo na minha cara e dizer que eu estou doida, lerda, chata. Mais ninguém para e pergunta o que eu tenho! Ninguém para pra tentar me entender. Se estou depressiva tentem me entender, e não me julgar. Nos meus dias normais de felicidade total já não sou fácil imagine assim desse jeito como muitos dizem "louca". Estou louca mesmo e não nego! As dores da vida me fizeram ficar assim. Tenho irmãs problemáticas, tenho pais "lerdos" que não sabem lidar com tais situações, tenho família uma metade unida e a outra metade na desunião. Não gosto de conviver com isso, não convivo com isso. Não sou doida, mais estou ficando! Tantos problemas na minha cabeça tantos assuntos mal terminados, história sem pé nem cabeça, fim de um amor que nem começou. Tudo isso me deixa triste, tudo isso me deprime, tudo isso me faz ficar louca. Poxa queria apenas que o amor durasse a eternidade, queria apenas que as famílias se dessem todas bem, queria apenas que as minhas irmãs parassem de ser tão problemáticas, queria apenas que uma história qualquer tivesse sentido pra começar e uma razão lógica pra chegar ao fim. Queria apenas não me sentir louca, num mundo como este! Queria apenas ser feliz sem medo de ver as pessoas me julgando, apontando o dedo na minha cara ou sei lá o que. Queria amar, ser feliz, construir, viver. Mais nem sempre isso dá certo. Ando com medo da escuridão mesmo na claridade tenho medo que tudo escureça do nada. Tenho medo, sinto medo! Medo apenas de sofrer, medo apenas de chorar, já chorei tanto que seria injusto ter que chorar mais um pouco, já sofri tanto que seria palhaçada sofrer mais um pouco, já doeu de mais esse meu coração, já machucaram de mais. Mais eu continuo viva isso é o que importa! Eu continuo aqui livre, leve, e solta a procura do que há de melhor pra mim se um dia eu encontrar estrarei aqui pra agarrar essa melhora, mais se o pior insistir em aparecer estarei aqui dá mesma forma tentando, lutando pra ele desaparecer. Porque é a fé que faz o herói olhar pra dentro de você só realiza quem constrói, não é desistir de viver é evoluir. Estou ficando louca mais ainda posso mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário