Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parando pra pensar... O amor!


E chega um determinado momento em nossas vidas que paramos pra pensar , e então observamos se houve erros, se houve acertos. Paramos pra pensar se houve amor, se houve felicidade, e se houve pensamos se foram valorizados. Se perdemos alguma coisa, paramos pra pensar o porque, e se ainda temos essa coisa paramos pra pensar nela. Há o pensamento é fixo na quilo que tira o meu pé do chão, o pensamento é fixo naquilo que arrepia o meu corpo inteiro, o meu pensamento é vinte e quatro horas no amor. Só penso em amor, em amar. Afinal tem algo melhor do que amar? Tem algo melhor do que ser amada? Existe algo melhor do que sentir-se leve? Acho que não! O amor ele me deixa leve, me faz transpirar, me faz perder o fôlego, me faz perder os passos, me faz perder a razão. Eu amo e amo muito.
 Queria que amar fosse mais simples, que querer fosse mais simples. Há o amor é tão lindo, tão doce, tão forte, tão fraco, tão verdadeiro, tão mentiroso, o amor é simplesmente tudo. Ninguém sabe o que é o amor apenas sente. Passei anos da minha vida presa a um relacionamento pensando existir o amor, pensando que o amor estava ali, foi ai que entrou em sena o amor mentiroso aquele que engana, que fingi, que quer ter sempre a razão. E assim eu percebi que não era amor. Assim eu percebi que eu não sabia o que era amar. Hoje com um pouco mas de sabedoria me pego a pensar sobre o amor e vejo que é apenas algo a mais pra minha vida, vejo que é apenas algo a mais. Mais algo importante, algo que faz parte, algo que tá em mim e que eu faço questão de ter por perto. Vejo apenas que o amor é o amor em qualquer lugar do mundo não importa as circunstâncias o amor sempre será o amor. E nada irá mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário