Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O homem da minha vida

Um dia estava eu e o homem da minha vida passeando a beira de um rio, ele parou e  me olhou nos olhos com um olhar tão lindo, tão diferente e disse - estou adorando está aqui com você. Eu o olhei com olhos devotos e emocionada e disse - será? Ele - você tem dúvidas? - e eu com o coração apertado disse - sim, tenho dúvidas pois tu me deixa sozinha a todo o momento. E ele disse com ar de cinismo - Meu amor, a deixo sozinha porque trabalho, minha mãe está doente, e eu quase não tenho tempo de sair pra vê-la mais sinto muitas saudades quando estou longe de ti. Eu pareci uma boba ao ouvir isso, lá no fundo eu sentia que era tudo mentira, farsa, e mesmo sabendo que  ele tinha o dom de iludir as pessoas me deixei levar, depois das coisas que ele disse que para os meus ouvidos soavam como musicas eu o olhei com olhos alegres e brilhantes e disse - fica comigo, por favor não me deixe jamais! E ele riu e calou-se. Há o seu silêncio foi como uma pedra pro meu coração, aquela pedra grande e pesada que por onde  passa destrói tudo, eu sei pode parecer babaquice querer tanto alguém assim, mais vai dizer isso  pra um coração apaixonado. Eu envolvida naquele silêncio o olhei nos olhos e disse - desculpe-me por está sendo tão idiota, estou aqui cobrando de ti amor, o amor que tu não tens pra me dar, o amor que tu nem tens dentro de ti, o amor que tu não tem, desculpe. Ele me olhou, riu, pegou minha , mão, e deu-me as costas, partiu, simplesmente partiu. Partiu sem dizer nada e me deixou aqui sozinha, sem entender o que ele queria, sem entender o porque ele me olhou com aqueles olhos chorosos e partiu. Tantas duvidas na cabeça, tantos medos, tantos receios, são tantas coisas. Medo de perde-lo, medo que ele não sinta nada por mim, medo que ele simplesmente não volte. E assim eu me perguntei - que mal será que tem em amar? Porque tem que sofrer tanto um coração que só quer ser feliz, amar, ser amado, comemorar, celebrar, festejar... Eu sei tudo isso pode ser possível sem amor, sem alguém, mais pra mim não é. O amor é um pedaço fundamental do meu coração, algo que tenho e não abro ~mão de dar-lhe pra alguém e de recebe-lo em troca. Ele era, é, e sempre será o homem da minha vida! Independente de qualquer coisa, de qualquer situação, o amor continua dentro da gente o amor não morre ele apenas perde o rumo, é escondido, tem a sua tampa fechada, um dia esse amor toma liberdade e crescerá novamente com toda a força já mais vista, e com uma beleza desconhecida. Que Deus faça ser assim porque será impossível viver sem ama-lo  já que eu respiro a sua existência 24 horas, já que eu só penso nele, já que eu só quero ele e ninguém mais.

Um comentário:

  1. Olá Thayna, tudo bem?
    Li alguns textos que você publicou em seu blog e gostei muito. Criei um blog (jusdiverso.blogspot.com) para que seja um espaço para todos aqueles que amam digitar seus artigos, pensamentos, opiniões,poemas, em fim, escrever. Seria uma honra tê-la como parceira. Caso se interesse, me mande um email (getulio.melo@hotmail.com) com seu texto e alguma informação sua para que eu possa citá-lo. É isto, qualquer coisa entre em contato comigo. Sucesso e até mais

    ResponderExcluir