Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O olhar mais lindo do mundo.


Por um minuto eu sentir o meu corpo soar, soar e estremecer. Ele... O homem mais lindo do mundo me olhou com aqueles olhos lindos e azuis não falou nada, não precisava falar nada! Só em um olhar eu pude sentir o encantamento dele. Só em um olhar eu sentir o meu coração saltar, dar pulinhos e gritar de tanta alegria. Tamanha alegria que me... Que me... Sei lá! É algo sem explicação fico até sem fala ao pensar naquele olhar lindo e apaixonante. Realmente ele me tocou! Ele depois de penetrar a minha alma some de minhas vistas nunca mais o vi, estou até sentindo saudades de estrupa-lo com a minha mente. Eu me sentir fraca diante de tamanha estupidez minha, estava praticamente "apaixonada" por um Homem  que eu mal conhecia estava eu sonhando com os toques de um lábio que eu nunca sentir na vida sonhando com os carinhos que eu não recebi. Eu como mulher que sonha, sempre sonhei em me apaixonar por alguém, alguém lindo, alguém que me deixasse encantada com apenas um olhar, alguém que fizesse o meu corpo estremecer com poucas palavras ou melhor nenhumas. Foi assim com ele... Em apenas um olhar eu me sentir completamente envolvida na quela loucura de sentimento. Algo indefinido! Não existe palavras pra descrever o que estou sentindo aqui dentro. Estou me sentindo uma garotinha da quelas mimadas e que se apaixonam por tudo, e que quando querem, querem mesmo sem pensar. E eu quero, eu quero mesmo, eu quero ele. Eu quero ser pega todos os dias de manhãzinha de surpresa no colo, e apaixonar-me todos os segundos mais e mais por ele. Me apaixonar em cada beijo, a cada olhar, a cada apego, a cada toque. Não sei como algo chega assim do nada e invade toda a alma e toma conta de todo o coração. Espalha-se rapidamente e faz soar as mas lindas notas das canções mais melosas e apaixonada possíveis. Ele tem o olhar mais lindo que um dia eu já vi, vivo a imaginar-me sento pega todos os dias por esse mesmo olhar que ficará ainda mais lindo sendo de amor, que ficará ainda mais lindo sendo meu, que ficará ainda mais lindo quando vir em minha direção. Penso que sou uma tola, mais tolices como essas são meramente perdoada e meramente aceita pelo meu coraçãozinho tão tolo a ponto de se entregar tão fácil. Somos tão diferentes! Ele um homem  popular, estiloso, e cheio de marras, eu uma garota brega, cafona, e cheia de certezas. Nunca que ele olharia pra mim do jeito que eu o olho, nunca que ele seria totalmente meu da forma que eu quero ser totalmente dele. A nossa diferença é visível pra qualquer ser em sã consciência. Mais eu que sou uma louca de mente completamente insana me recuso a ver qualquer tipo de diferencia que possa afastar esses pensamentos férteis e insanos que me mantem viva. Coisas de um simples olhar que invadiu a minha alma e tomou conta do meu coração. Um olhar  encantador que roubou os meus pensamentos. Ir atras, ficar quieta, são alternativas a minha escolha que aparecem em mente a toda a hora mais nenhuma delas me dá impulso pra toma-las, nenhuma delas me dá a loucura que necessito, nenhuma delas acende  a fogueira do meu coração. O olhar mais lindo do mundo! marcou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário