Sejam bem vindos

Chá quente e bolo por favor! Vão entrando e sintam-se em casa. A sua visita me faz muito feliz :)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O amor não resistiu






Ande está aquele amor que parecia ser tão nosso? Talvez ele tenha se perdido em meio aos amores fingidos que tu arrumastes nesse meio tempo em que vivemos em meio a nebulosidade da vida, dos amores. Nesse meio tempo que vivemos perdidos sei lá quase que intocáveis. Aquele amor que parecia ser tão reciproco não suportou quando a primeira nuvem preta se aproximou, quando os dragões resolveram atacar, ele simplesmente desistiu. Há cadê a força que esse "amor" mostrou ter? Não foi o bastante pra vencer! Talvez até nem existiu... Serei breve ao dizer que fiz de tudo por você talvez até da forma mais troncha mais o que importa é que tive força pra lutar e te esperar até você vim jogar na minha cara que esse amor não te faz feliz. Há eu sabia, aqui dentro de mim uma voz dizia, quase gritando que esse amor era mais meu que teu. Fostes ingrato ao dizer meras palavras que me doeu ao ouvir mais tem que ter coragem pra olhar pra dentro da pessoa que amamos e ouvir uma coisa que doí, machuca mais tem que ser ouvida. Tem que ter coragem pra se afastar dessa pessoa mesmo quando o corpo pede e quase emperra ali pra ficar juntinho, doí eu sei que doí mais é o melhor a fazer no momento. Posso dizer que tais palavras foram e é necessária para que acordemos e deixemos de sonhar com amor puro, limpo, único, lindo, e verdadeiro. E foi exatamente as tuas palavras que me fizeram perder a força e desistir. Desistir de ti, desistir do nosso amor, desistir de sonhar, desistir de procurar. Posso dizer que foram as tuas palavras que me fizeram amadurecer as idéias e crescer mas um pouco pela segunda fez consecutiva esse meu coração guerreiro sobrevive ao locaute. E tá ó FELIZ DE MAIS ATÉ... Posso dizer que já te arranquei daqui de dentro ou melhor te expulsei da qui de dentro a força, estavas tão grudado dentro do meu coração que tive que ter força pra te tirar da qui. Mais ó nem te preocupa que lagrimas não rolaram pelo meu rosto e nem vai rolar sabe porque? Você não merece minhas lagrimas... Jamais derramarei um pingo se quer delas por você....(Sem você eu sou feliz também). Pra confessar o verão solitária me deixou mais mulher sabe, mais madura, mais decisiva, mais auto confiante, mais ponderada. Digo até que o meu coração tá vivendo numa temperatura de 0º graus, congelado, gelando, sem amor, sem sentimento, sem nada quente... A ordem é desocupar espaços e filtrar emoções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário